quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Blog de qualidade uauuuuu

Pessoas do meu coraçãooo!!
É muito engraçado a sensação de celebridade que dá a cada vez que recebo um comentário rs. Confesso que ligo pra minha irmã e pro meu namo (as duas pessoas que mais me aturam nessa vidinha), na hora, pra contar =) E meu namo, mais lindo de todos (desculpem meninas, mas eu tenho que achar né?!), entra correndo no blog pra conferir! Ele é demais, me incentiva em tudo o que eu faço e isso significa muito pra mim.
Bem, mas se um comentário já causa todo esse alvoroço, o que dirá o primeiro selinho de todos?? =O É muita emoção pro meu pobre coraçãozinho ahahahahhaha. Foi a Paulinha, do Alegria em Detalhes (aprendi a colocar links agorinha ebaaa!!), que me deu esse presente super ultra mega legal. Aliás, aproveito para dizer que estou amando blogs. Acho até melhor do que orkut, facebook, msn, essas coisa para conhecer pessoas. Esses eu uso para manter minhas antigas amizades, mas para conhecer gente nova não dá, né? Aqui você encontra pessoas sem a menor pretensão, porque você se identifica ou não com aquilo que elas escrevem e, à vezes, ao fazer um pequeno contato, um mundão de oportunidades se abre.
Mas vamos ao que interessa, porque já deu pra ver que, quando começo, não consigo para de falar, é mais forte do que eu rs. Então, a Paulinha, que eu nem conheço (o que eu acho ainda mais legal, porque não foi pra "pelar o saco"), me deu esse selinho. A partir disso, já entrei no blog dela e gostei muito, então já vou colocar também na minha lista de blogs. E o da Paula do Bem casados (Tô adorando colocar links hihihi) também! Brigadinha pelo comentário, Paula! Adorei que voce está adorando meu cantinho =) Então, com isso, ganhei mais duas seguidora iupiiiii. Ah e estou amando que a carol do Casamento Country em Brasília também está acompanhando meu blog, fielmente! Valeu mesmo!! Tô boba, né?! Mas realmente estou me empolgando com isso aqui.

Ainda não sei direito sobre esse lance de selinho, mas vi no blog da Paulinha que tem regras básicas, então preciso obedecer né? As regras, acho que desse selinho que recebi em especial, são:
1° Repassar o selo a 15 blogs e avisá-los (Escolhi aleatoriamente 15 blogs da minha lista, porque adoro todos que leio.)
http://lindocasamento.blogspot.com/
http://casamentodicas.blogspot.com/
http://casarembrasilia.blogspot.com/
http://casamentobetaeivan.blogspot.com/
http://casamentobp.blogspot.com/
http://noivatatah.blogspot.com/
http://casamentogeek.com/wordpress/
http://caderninhodenoiva.blogspot.com/
http://noivaaventureira.blogspot.com/
http://carolehud.blogspot.com/
http://fiqueinoivaem2010.blogspot.com/
http://casamentocountryembrasilia.blogspot.com/
http://chouchinesa.blogspot.com/
http://namedidaandreeamanda.blogspot.com/
http://vestidaderenda.blogspot.com/
2° Responder as perguntinhas:
Nome: Luisa
Uma música: UMA só?? Ai que difícil, mas vou escolher "É hoje" (várias pessoas cantam, mas a que eu mais escuto é cantada pela Fernanda Abreu), porque acho que parece muito comigo no quesito animação rs.
Humor: Bipolar, do nada eu surto rs, mas meu alto astral sempre prevalece.
Uma cor: Gentéin, sou indecisaaa, alouuu!! Então, adoro todas!
Uma estação: Huumm, todas tem seu lado bom e ruim =/
Como prefere viajar: Essa é fácil: de avião, porque é mais rápido. Se eu pudesse me teletransportava.
Um seriado: Diários do Vampiro, cheio de vampirões gatíssimos rs.
Frase ou Palavras ditas por você: gírias, frases feitas e ditos populares hehe.
O que achou do selo? Ah já parceberem que me amarrei!!
Buscando o local do casamento (cerimônia e festa)
Apesar do preço, o local para a cerimênia foi fácil, mas para a festa, ô cosinha difícil!! Putz!! Acho que eu queria inventar um que agregasse tudo o que gosto em vários.
Nivers
-Meu niver é dia 1/11. Adoro festas de aniversário e por isso sei o niver de todo mundo rs, mas confesso que não sou muito boa pra niver de namoro, essas coisas de menina rs. No fundo, acho que comecei a esquecer pra não me decepcionar com os homens, porque "ô raçaa!!"
Beijos de um Blog de qualidade =D

6 comentários:

Bem casados disse...

Blog é bom demaaaais!

Parabéns pelo selinho Lu!

Beijos,

Paulinha

Bem casados disse...

Ah, estou te esperando lá no Bem casados.

Ju disse...

OI, Lu!! não lembro se cheguei a responder o seu comentário aqui!! Mas adorei te reencontrar virtualmente!! Olha, se prepara que o mundo do blogs é mt gostoso e viciante! É uma delícia mesmo!

Fiz muitas amizades, que já ultrapassaram a barreira do virtual. Hoje em dia são pessoas totalmente reais e que vivem perto d emim, ajudando, aconselhando e participando!

E na fase dos preparativos, nada melhor do que amigas noivas para dar apoio e suporte! Pq é um assunto viciante e às vezes as pessoas próximas não conseguem escutar falar tanto de casamento! hehhehe

Seja bem-vinda ao mundo dos blogs!!

beijão, ju

Alegria em Detalhes disse...

Meuuuu Deus do Céu!!! Que linda você!! [risos]
Seus comentários são cobertos de verdade. Não te conheço e não tem puxação de saco, tudo é pura sinceridade! E esse negócio de aprender coisinhas do blog é muito interessante, também aprendir a colocar links há poucos dias.
Deixa eu te falar uma coisinha, Lu: em maio terá um evento casamentício! É o Luxo de Festa (antigo Fest Noiva Brasília).
Vamos ver se a gente se encontra por lá? Será minha primeira vez nele, portanto num sei nada! Vou descobrir mais coisinhas sobre ele e postarei em meu blog.
Beijocas e obrigadinha pelo carinho!
Paulinha http://alegriaemdetalhes.blogspot.com/

Dani disse...

Parabéeeens, fofaaaaa... nao manjo nada desse universo, mas nao paro de ler as postagens...kkk... to lendo o blog todo de uma vez...hahaha!!!

Helene disse...

Ei! É muito bom saber que gosta do meu blog.
Acredite, não é babação, mas gostei do seu antes mesmo de saber que havia ganhado um selinho teu! :D

Amei. Bjão!
Já te sigo.
:*