quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Com que roupa eu vou?






 Lethicia Bronstein:
 Carol Hungria:


 Rosa Clará:


Aiaiaiai Quanto vestido maaaraaa!! Bem, como fui salvando essas fotos ao longo do tempo, esqueci de anotar os créditos =/ Sei que tem Lehicia Bronstein, Carol Hungria, Rosa Clará e Idea Sposa. Me desculpem os que eu não mencionei e, qualquer coisa, só falar que eu tiro as fotos, sem problemas! Aliás, isso serve para toda foto que eu postar no meu blog.
Preciso fazer um comentário very special sobre a Lethicia Bronstein. Sou fã número 1 e seria um sonho fazer meu vestido com ela. Pra mim, ela é a Laboutin das noivas, mas como sonhar custar caro sim, não poderei fazer com ela, pelo que já sondei. Bem, mas fico feliz de saber que ela existe e faz muitas noivinhas felizes...
Carol Hungria é outra super ultra mega demais! Como ela tem ateliê no RJ, não descarto uma visita =)
Pelo que você viram, já deu pra perceber um pouco do meu estilo: renda, tule, laços e nada de brilho, vestidos bolo de noiva ou tomara que caia!




6 comentários:

Bem casados disse...

Eu aaaaamo esse 1º vestido!

Coloquei a foto dele de frente no meu blog há um tempo atrás:

http://paulinhaegabriel.blogspot.com/search/label/Vestido

Ju disse...

Querida, quando vier na carol hungria, marca para ir na marie lafayete também! bjus

Carol disse...

Não sei dizer qual o mais lindo, gostei dos detalhes nas mangas, renda nas costas, laços, a leveza...tudo!
bjs

Drika disse...

seleção deslumbrante essa sua...

Alegria em Detalhes disse...

Eu amo vestidos de noiva delicados e românticos!
Como está em Brasília, sugiro que dê uma olhadinha no meu post: http://alegriaemdetalhes.blogspot.com/2011/01/vestidos-de-noiva-em-brasilia.html
Como esclareci no post, tudo é bem simples e super em conta!
Acho que vale a visita! Se quiser, podemos ir juntas!!!

Dani disse...

Fofa, lindos, lindos e lindos. tb amooo renda. quero ir com vc a todos os eventos, tá??? como madrinha e amiga, quero acompanhar tudo. vc vai ficar linda, pq linda vc já é!!! hehe...