sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Atualizações no meu Cheklist

Ganhar presente é só felicidade rs. Ah gente, eu assumo que gosto mesmo, apesar de ser muito difícil saber se prefiro ganhar ou dar presentes. Bem, de qualquer forma, presente é sempre muito bom, ainda mais quando estamos em tempos de vacas magras rs. Credo! Também não estamos assim...
O fato é que nessas idas ao RJ, ganhei alguns presentes já. Minha Tia Lucinha querida tem uma serigráfica. Tia Lucinha é mãe da Beca. Ela é uma das mulheres da minha vida. Somos muito unidas e já passamos muita coisa nessa vida juntas. Ela é uma pessoa super alegre, jovial e alto astral, daquelas tias que podem sentar numa boa com você numa mesa de bar. Enfim, com a serigráfica ela faz convites, havaianas personalizadas, panfletos, tags etc. Muitas lojas de marca forte no mercado do RJ são clientes dela. Fico muito feliz com o sucesso da Cia. Silk, porque a Tia Lucinha é super batalhadora e manda muito bem no que ela faz. Eu sempre torci e indiquei o trabalho dela. Podem procurar que eu garanto!! Ela já me adiantou que os convites do casório são presentes dela para o casal de fuinhos, como chama um amigo nosso hehe. Aliás, desse super amigo e sua mulher, que nem sabem ainda, mas serão nossos padrinhos, ganhamos os champagnes. Isso mesmo: todas as garrafas!! E pasmem mais ainda: da melhor marca, Chandon!! Uaaauuuuu =p O Pregones (isso é apelido) é muito gente boa e um  grande amigo do Inho. Depois volto a escrever sobre a amizade linda que eles tem. E é por essa amizade que vamos fazer o convite para o casal pregones ter um lugar especial no nosso casamento.
Fora esses, ganhamos também a calígrafa para os convites iupiiii. Esse foi a amigona Fabi e a mãe dela que deram. A Tia Beth é calígrafa no RJ e está super requisitada lá. Volta e meia aparece na Inesquecível Casamento, em blogs etc. É outra que acompanhei de pertinho a entrada e fortalecimento no mercado. Fico muito feliz, porque sempre indiquei o trabalho dela. Super recomendo!! Podem procurar Elizabeth Martim.
Como já falei aqui antes, a Villa Rizza oferece pacote que inclui bolo e doces. Caso os noivos não queiram esse serviço, podem descontar do pacote, mas não é negócio. Então, decidi que vou contratar os doces de lá mesmo e, se quiser e tiver com grana, levo alguma coisa por fora (isso pode ser feito, sem nenhum pagamento extra). Só que o lance é que eu faço questão de bolo de verdade. Não curto esse lance de maquete de bolo não. Sou apegada a algumas tradições, como cortar o bolo, por exemplo. E não quero fazer isso de mentirinha não! Quero fazer de verdade. Acho que se eu pudesse ainda dava um mordidão no bolo ahahahhahahahh Eu costumo fazer isso nos meus aniversários rs. Bem, é frescura minha, mas o bolo é meu, rs faço do jeito que eu quiser hihihi. Mas sério mesmo, isso é moda daqui de Brasília, porque no RJ, em todos os casamentos que fui o bolo era de verdade. Para mim, não faz diferença um bolo de 10 mil andares. O diferencial é um bolo com cara de bolo, mais saboroso, prensadinho, compacto, enfim, um bolo normal. E como I love bolos demais, não dá pra abrir mão disso e aí entra minha Tia Mamãe Dindinha (apelido tb!). Ela disse que se no lugar que eu fechei o bolo, não fizer o bolo de verdade do jeito que a gente quer, ela dá o bolo =D Aaaahhh (um gritinho histérico) Mto feliz!!
E meu enxoval também já tem algumas coisinhas =) Mamys deu um edredom lindo, branquinho, de não sei quantos mil fios que junto com o jogo de lençol mara, de rendas, que minha super ultra mega amiga Dani deu, vão formar a cama dos sonhos, igualzinha a uma nuvem branca no céu... Ai foi tão importante a dani me dar esse conjunto. Porque é um jogo de lençol chique, que ela mesma poderia usar, mas preferiu me dar. Foi um presente de muito sentimento, do jeito que eu gosto. Aliás, todos que ganhamos, devo dizer. Isso só serve pra gente ver o quanto somos adorados juntos =) Há muita torcida pra gente e assim não há como o troço desandar rs. Cada vez mais percebo que quando uma coisa é para acontecer, todos os ventos conspiram a favor.

3 comentários:

Aline Alarcão disse...

Ganhar presente é uma delicia, né?! Desde o dia que marcamos o casório que a gente vem ganhando umas coisinhas. Os armários já estão cheios hehehe
Parabéns pelos presentinhios, viu?! Bjoo

Helene disse...

ah!!! Quantas emoções!!! :)
Primeiramente, o casamento tem que ter a sua cara, e se você gosta de bolo de verdade, não importa a moda de Brasília, tenha um bolo de verdade!
Ganhar presentes? É a melhor coisa do mundo... a gente se sente ainda mais especial e amada!

Ei, mtas felicidades pra vcs viu?
:*

Lu Reis disse...

Brigadinha, Aline e Helene =)
bjocas