quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Em busca do vale encantado

Eu tinha idéia que a escolha do local ia me dar trabalho, mas nem tanto! Crente que eu tinha parado nos 3 lugares que mencionei, resolvi olhar mais espaços para aumentar minha dúvida, que já era pouca, bobagem! (Pra não dizer o contrário). Primeiro, descartei o Porto Vitória, porque achei que ia ficar carinho demais pra ficar do meu gosto, porque as cadeiras realmente estavam me incomodando. Nunca pensei que uma cadeira pudesse me incomodar tanto assim... E olha que eu não queria, detesto, acho ridículo, brega e cafona ser uma noiva neurótica, mas tenho que confessar que já apresento alguns sintomas.
Então, fui visitar a Mansão Varandas Park. O lugar é lindo. Vale ver pessoalmente, porque posso afirmar que a beleza do local ao vivo é bem mais chocante. Assim que cheguei já imaginei minha festa ao ar livre, do jeito que eu sempre quis. E que se dane que fica longe da Igreja!! Em Brasília tudo é longe e nessa vida nada é perfeito mesmo... O preço?? Super atraente, ainda mais considerando que facilita fazer a decoração do meu gosto. O que tem de errado, então? Tem que ter algo errado né? E dessa vez foi a pista de dança, que é tipo uma boate dentro da casa. Nenhum problema por parecer uma boate. O problema pra mim é que quem não está dançando não tem a menor visibilidade da pista. Óbvio que, a partir disso, eu e Inho partimos para uma enquete. O resultado é que a maioria achou até melhor, porque não atrapalha quem não está afim de barulho (o que eu não entendo muito, considerando que se trata de uma festa). Bem, mas o fato é que eu acho que isso quebra um pouco o clima da festa... O que vocês acham??
Outro orçamento que tive acesso foi o do Espaço Éden, também no ParkWay. Super atrativo também, mas ainda vou conferir o local pessoalmente. Bem, aí só fica faltando visitar a Oca pra "conversar" rs.
Aliás, povo, eu super sugiro a prática da barganha rs. Se tratando de casamento, tem que pechinchar e chorar na hora de fechar um contrato. Eu não fechei nenhum ainda e já consegui altos descontos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ohhhhhhhhhhh noiva neurótica!!!!!!!!!! ahhahahahahhahah

Dani disse...

hahahahhaa... toda noiva fica assim, fofa... mas é essa a graça de escolher item por item do grande dia... se nao for assim que graça tem??? hahaha... é bom que a correria emagrece horrores...kkkk