quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Marie Lafayette

Aqui no mundo dos blogs, reencontrei uma amiga de alguns anos atrás, a Julia do Mais Ju . Como eu comentei aqui que vou procurar meu vestido de noiva no RJ também, ela me indicou uma estilista de lá, a Marie Lafayette. Aí entrei no blog da estilista para dar um "confere". E não é que gostei?! Muito obrigadinha pela dica, Ju! Bem, fuxicando o blog da Marie, descobri que ela fez o vestido da minha amigona do coração Olivia. Eu fui madrinha da Oliver no ano passado. Um casamento lindíssimo e super estiloso, com direito a festa no Cais do Oriente (RJ). Depois disso, já descobri também que essa estilista vai fazer o vestido da noiva de um amigo meu. E pude ter idéia de preço, que comparado ao de uma boa estilista de Brasília, fica mais em conta. Então, óbvio que vou ver o que ela inventa para mim =)
Ah e devo contar também que a Marie Lafayette faz uma miniatura do seu vestido para Barbie, para quem quiser guardar o vestido de uma forma diferente de foto. Serve também para aquelas que querem uma lembrança do vestido alugado. Encantador, apesar de, para mim, a foto já estar de bom tamanho.
Mais um ponto importante, porque daqui há algum tempo, isso pode influenciar nos preços, é que a Marie está bombando no RJ, inclusive no mundo das Globais =/ 
Deixo para vocês, a minha bela amiga Oliver:



Não é linda? Sou super fã dela!

3 comentários:

Empório de Mimos disse...

wowww!!! A noiva é linda, o vestido é maravilhoso e o fotógrafo é demais!!!
Perfeito... Acho que você está indo no caminho mais do que certo!
Beijos
Graziela

Lu Reis disse...

Concordo em tudo, Graziela!!
Bjinho

Anônimo disse...

Sem duvida e uma das maiores criadoras de moda em atividade no momento, com uma sensibilidade e toque diferenciado em cada vestido que faz!!!!!!