quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Queremos sites atualizados!!

Não sei se isso acontece com outras noivas, mas detesto a maioria dos sites de fornecedores de casamento. O site é um instrumento da internet e, como tal, deveria facilitar a vida das noivas, mas não é o que ocorre na prática, porque, na maioria das vezes, estão desatualizados. Então, como fazer para ter uma real noção do que você está procurando? Só indo no lugar mesmo. Tudo bem, alguns defendem que o fornecedor quer que você o encontre para te convencer que o produto/serviço dele é melhor, pessoalmente, porque assim, fica mais fácil conquistar o consumidor. Ouso discordar, porque se você já encontra algo super atraente, sem nem precisar encontrar o fornecedor, você já se encanta e corre atrás!
Olha, o que eu vi de lugares que em site pareciam horrorosos e pessoalmente fiquei encantada, não dá para contar. E quando se trata da decoração?? Aí fica mais difícil ainda. Sem falar que muitos fornecedores nem site tem!! Estamos em 2011 e o tempo está cada vez mais raro para as mulheres. Eu mesma estou numa correria danada. Meu casamento é só no meio do ano que vem, mas eu trabalho, viajo bastante a trabalho, minha mãe está doente em outra cidade, tenho que organizar casamento, daqui a pouco terei que procurar casa para morar e ainda mobiliar. Considerando tudo isso, não acho que estou adiantada. E sei que tem mulheres com mais coisa do que eu para fazer. Então, deixo aqui meu apelo registrado para os fornecedores do ramo de casamentos. Vamos fazer uma bela propaganda do seu serviço, ok?! Até porque ninguém merece você mostrar toda feliz algum contrato que você fechou para alguém e, quando abrir o site, só ter coisas cafonas, a ponto de você querer enfiar sua cara no primeiro buraco que aparecer e sair correndo dali pra desfazer o contrato =/

2 comentários:

Alegria em Detalhes disse...

Menina,
que desabafo é esse?!
Qual é a camêra que você tá me olhando? Estou no BBB?
Tive minha mente destrinchada neste post!
Eita!

Lu Reis disse...

Ahahahahah Acho que é nossa "alma de noiva" rs