quinta-feira, 31 de março de 2011

Em busca da Fada Madrinha

Depois de fechar a maior parte dos itens da festa, relaxei um pouco, porque já demos início ao pagamento, o que estava me deixando loucaaaa. Não que eu esteja tranquila. Ás vezes, dá aquela deprê básica, e eu fico achando que nada vai dar certo, pra que eu fui inventar gastar tanto dinheiro, porque eu não matei um boi e chamei todo mundo pra comer etc. Sem falar que eu já consegui emagrecer um pouco, então as roupas começam a ficar mais ajeitadinhas, o que, consequentemente, me dá vontade de correr pro shopping praticar meu esporte preferido: comprar! Fora que eu e meu namo (prefiro "namo" do que "noivo". Não sei pq, mas não gosto de "noivo", acho brega, cafona, sei lá rs) somos gastadores por natureza. Às vezes, ele me dá um toque, em outras eu que dou nele e assim segue... Bem, o fato é que o casamento não caiu do céu completinho, então como teremos que pagar parte dele, estamos ferradinhos rs. Temos que juntar dinheiro, o que é quase humanamente impossível pra nós dois. A gente adora comer bem, sair, viajar, comprar, fora que com o lance da doença da minha mãe, tivemos que ir mais vezes ao RJ etc. É óbvio que quando decidimos casar com tudo o que temos direito, aceitamos abrir mão de alguns luxos, mas deixa eu dizer que "é muuuuito difícil??!!" rs. Bem, mas desse jeito, eu vou tendo minhas síncopes de achar que não vamos conseguir. Então, como juntar o dinheiro estava um tanto difícil, decidi que vamos fechando as coisas aos poucos pra ir pagando e assim, como não teremos dinheiro, não gastaremos. Por incrível que pareça, isso funciona com a gente. Pelo menos, temos uma saída.
Por isso, resolvi que nosso próximo passo será contratar a cerimonialista, porque além de me ajudar com todo o resto, fiquei sabendo que ela dá dicas super importantes e também consegue descontos pra gente. Os orçamentos que recebi foram assustadores. Eu achei que uma cerimonialista me custaria uns R$ 1.500,00. Depois de conversar com a Michela, minha amiga, ela me disse que o dela custou R$ 2.500,00, sendo que o casamento dela foi agora em janeiro. Fiquei achando a Michela meio doida de pagar tudo isso num cerimonialista e quase me propus a organizar o casamento dela de graça hehe. Sinceramente, eu mesma poderia fazer isso se não fosse o meu casamento, mas se tratando do meu, não terei tempo para isso. Assim, tenho que desembolsar um dinheiro a mais, porque acho que não podemos abrir mão desse serviço. Realmente considero um serviço importante. Depois dos orçamentos que recebi, fiquei mais pasma ainda. Todos custavam no mínimo R$ 3.000,00. Deus do Céu!! É só o dobro do que achei que seria. Bem, mas como no próximo sábado estarei aqui, vou dar uma olhada em alguns, apesar de já ter algumas primeiras impressões.
Minha amiga Isabela me indicou a dela. Chama-se Aguiar de Brito. Nunca ouvi falar (não que eu seja uma exímia conhecedora de cerimonialista e use sempre o trabalho de um), mas ela me disse que tem mais de 3 anos no mercado. O preço saiu mais em conta do que eu considerei gastar. Fico com medo porque vai que quebra até meu casamento??!! E confesso que desconfio do preço também. O fato é que a Isa está amando e super me indicou. E a Isa é uma noiva pentelha, que não tem saco pra nada e inventa umas coisas que eu não sei da onde ela tira. Se a cerimonialista está dando conta dela, vai me tirar de letra ahahahhah Resolvi tentar.
Mas vou ver outros tb para ver com qual mais me identifico.
Confesso que estou ansiosa para achar minha fadinha...

6 comentários:

Alegria em Detalhes disse...

Oi Lu, tem uma que me indicaram. É a Liliane, quer o telefone dela?
Beijos,
Paulinha

Lu Reis disse...

Paulinha, quero sim!! =)
Beijos

Carlinha Fonseca disse...

Pronto, agora sim consigo comentar...rsrs.
Beijos

Lu Reis disse...

Ebaaa =D

Lu Reis disse...

Ah e muuuito obrigada pela ajuda!!

Ju disse...

OI, querida, realmente é bastante dinheiro, eu preferi contratar só para o dia, pq no dia eu acho fundamental. Para o resto das coisas, achei que não era necessário ($$) hehehe
beijos, ju