segunda-feira, 14 de março de 2011

Havaianas, porque você usa!!

Eu acho uma besteira a quantidade de lembrancinha que o povo dá em casamentos. Primeiro, porque isso acaba por encarecer demais a festa e segundo porque, na maioria das vezes, são coisas que não tem a menor utilidade. Pense bem, o nome mesmo já diz "lembrança"... Quem vai ficar olhando pro objeto e "lembrando" do meu casamento??? Então, acho desperdício, porque na verdade, o intuito do casamento não é esse e se a festa for pra lá de boa, não há porque ficar tentando marcá-la concretamente. Até porque, do contrário, não há lembrança que faça recordar rs.
Deixando a polêmica de lado e me tornando um pouco contraditória, tem uma lembrancinha que acho legal e vou querer no meu casamento, as famosas havaianas. Esse mimo contribui para o conforto das convidadas no momento da festa, fazendo com que muitas mulheres que sentariam depois de tanto dançar, permaneçam na pista por mais tempo, o que deixa a festa mais animada e, assim, mais inesquecível. E quem não curte uma havaiana?? Adorooooo!!
                                                                 Adorei esse modelo!!

9 comentários:

Carol disse...

Lú, eu penso assim tb, lembrancinha não deve virar artigo de decoração, o convidado não tem que sair com uma sacola cheia de "presentes"! Eu adoro havaianas, mesmo muita gente falando que é brega, nem ligo, tb acho que são super úteis, na verdade, acho que são essenciais,para nós mulheres não há coisa melhor,né mesmo?
bjo

Lu Reis disse...

Nossa, nunca ouvi falar que havaianas são bregas, acredita? Lá no RJ, todo mundo adora! De qualquer forma, brega ou não, as mulheres agradecem rs.
Bjinhosss

Anna Barra disse...

Lu, Adoro havaians porém todas que vejo são com caricaturas.
Aí eu acho que não combina com festa chique!
rs...
Essas são lindas1
PErfeitas.
Boa idéia!
Bjos

Alegria em Detalhes disse...

Lu,
Coloquei a foto do Mike (http://alegriaemdetalhes.blogspot.com/2011/03/mike.html)
Eu amooo havaianas e acho sim que terei no meu casório!
Beijos,
Paulinha.

Lívia Martins Berci (Tinha) disse...

Oi Lu,
As havaianas (ou algo do gênero) realmente garantem o conforto da mulherada e fazem bastante sucesso. No meu eu tive e acharam o máximo. A empresa q contratei chama Charmosa brindes (http://www.charmosabrindes.com.br) eles são ótimos e não são careiros e vc escolhe o layout q quiser. Pode até criar um e mandar pra eles, q eles fazem.
Espero ter ajudado.
Beijos,

Carina Segato disse...

oi Lu,
havaianas sao sempre uma boa opção
bonitas e uteis
beijos!
to seguindo

Lu Reis disse...

Aaah agora entendi!! O povo de bsb acha havaiana brega porque geralmente o design é feito com caricaturas... Aí eu devo concordar!! tb acho breguérrimo hehe
Lívia, muito obrigada pela dica, mas minha tia (a que me deu os convites), me deu tb a impressão das havaianas. Eu só vou precisar da arte e as havaianas ela vai comprar pra mim por lá mesmo, que sai mais barato.
Paulinha, vou conhecer seu Mike =)
Carina, brigadinha pela presença! Vou conferir seu blog tb!
Beijosss

Ju disse...

Querida, também sou super contra dar lembraçinhas em casamento! Acho que as pessoas estão perdendo a "mão" neste quesito. Também acho legal dar havaianas pq acho um brinde útil. No meu casamento não teve pq faltou $$. hewhehe

Pq vamos falar a verdade, quem vai colcoar na sala um porta retrado com as iniciaias de outras pessoas, usar blusas com caricatura dos noivos e etc?? só os pais do casal! heheh

bjocas, ju

Lu Reis disse...

Ju, vc disse tudo!! E a a haviana é para ser usada na festa!! Por isso, acho legal.