domingo, 13 de março de 2011

Lulu dos meus sonhos

Confesso que não ligo para cachorros. Não fui criada com nenhum tipo de bicho, em função da psoríase da minha mãe. A única tentativa foi um fracasso. Minha mãe me deu um peixe, crente que estava abafando, para saciar minha vontade de ter um bicho de estimação e eu acabei matando o meu e o da minha irmã de tanto dar comida. Eu achava que os peixes tinham que comer toda hora que eu comia. E eu era uma criança gorda. Só sei que foi um terror quando os pobres dos peixes morreram. Minha mãe preta, a Bibi, queria fritar eles pra gente comer e eu fiquei horrorizada. Então, acabei desistindo, porque não havia outra opção. E, por isso, não criei nenhum tipo de sentimento em relação a bichos de estimação. Devo admitir que não tenho paciência para catar coco, limpar xixi, dar banho, essas coisas. E não se atreva a dizer que não posso ter filhos por causa disso. Para mim, a diferença é um tanto clara. Enfim, mas quem resiste a esse cachorrinho?? Eu quero um pra botar na bolsa e passear no shopping, assim bem fútil rs

3 comentários:

Alegria em Detalhes disse...

Ah, fica assim não Lu!
Já estou aqui. Olha só, andei lendo seu bloguinho lindo e no meio da pressa não podia escrever.
Estou com uma vontade grande de colocar tudo o que quero pro meu casamento no blog. Só que queria fazer surpresas.
Sábado, meu gostoso me levou pra almoçar no Oca da Tribo e ele gostou muito do lugar (nenhum de nós conhecíamos)- Ele está muito tentado a fazer nosso casamento lá (eu já tô no pensamento positivo: TOMARA! TOMARA!). Gostei muito e por enquanto é essa a última novidade que tenho e que não postei no blog.
Como você está? viu que terá encontrinho de noivas no Pátio?
>Foto do meu Lulu: Vou postar para você a foto do meu Mike. Ele não é filhotinho como esse da sua foto, mas é tão pequeno quanto ele.
Beijos,
Paulinha

Thiago disse...

Bom, como a Bibi queria fritar os peixes para você, deixo vc ter um igual o da foto para a "rana e aquira" brincarem com ele, que tal! gostou?
Bjos
Inho

Lu Reis disse...

Inho assassino!! rs