quinta-feira, 31 de março de 2011

Meu primeiro evento de casamento

Hoje tem outro Workshop do Luxo de Festa, em Brasília. E eu vooouuuu!! Será meu primeiro evento de casamento. Não faço a menor idéia de como será. Fora isso, será que vou reconhecer as tantas blogueiras que vejo por esse mundinho? Pena que não vou poder demorar lá, porque senão ia aproveitar para conhecer bastante gente. Adooroooo!! Mas como é aniversário da minha Tia Fatuca, não tem como faltar.
Me informei com a Stella do Casamento 10 e descobri que posso levar um acompanhante. A eleita foi minha irmã Susana, companheira de tudo nessa vida.
Imagino que será um local decorado, com comes e bebes liberados uhuuuu Não é à toa que meu apelido é draga, mas tenho que me controlar, porque afinal de contas preciso entrar num vestido branco, que é um horror. Engorda a gente de tudo quanto é jeito. E como viajei literalmente na maionese, acabei engordando muito nesses últimos tempos. Pode deixar, já estou de dieta, apesar de ainda não ter conseguido matar a formiga que existe dentro de mim =/
Depois, prometo contar como foi =)

Um comentário:

Alegria em Detalhes disse...

Estou curiosa Lu. Quando vai postar?
Beijos,
Paulinha