terça-feira, 22 de março de 2011

Ô Carolina, eu preciso de você...




Oi pessoal!!
Hoje vou escrever sobre a Carolina Souza Lima. A Carolina estudou Direito na mesma faculdade que eu, no RJ, mas não nos conhecíamos. Eu sabia da existência dela, porque ela é ex-namorada de um amigão meu, mas ela continua sem me conhecer rs. O fato é que, quando comecei a desvendar o mundo dos blogs, acabei chegando ao dela e descobri que a Carol trocou o Direito pelo mundo casamentício. Ai, tudo o que eu queria rs. Achei a história dela o máximo, porque parece conto de fadas, que no fim dá tudo certo, sabe? No caso dela, deu super, hiper, ultra, mega certo. Ela é cerimonialista e decoradora. O trabalho dela é fenomenal. Ela sabe, misturar estilos, cores, estampas, como ninguém. É tudo o que eu queria pro meu casamento. E acho muito legal ela mostrar tudo muito detalhado no bolg dela, o http://www.carolinasouzalima.com/blog/
Isso acaba ajudando quem não pode contratá-la, por questões de orçamento (não estou dizendo que é caro, até porque não faço a menor idéia do valor cobrado), ou por ser de outro mercado, como euzinha, porque você pode pegar as dicas no blog e incrementar seu casamento, deixando parecido com o que ela faria. Eu mesma faço isso, guardo as fotinhos e depois mostro pra Juliana, da Villa Rizza =) E a Ju fica super atenta a tudo o que eu mostro, sem nenhum ranso por eu estar mostrando o trabalho de outra pessoa e não o dela. Acho isso muito importante para descrever um bom profissional.

3 comentários:

Ju disse...

O trabalho dela é incrível mesmo! Já tive o prazer de ir em casamentos produzidos por ela e estava lindo demais! Tudo impecável!

Alegria em Detalhes disse...

Oi Lú,
Pra você ver que o mundo é pequeno e além disso tem pessoas super bacanas e seguras do seu trabalho. Que achado a Juliana do Villa Rizza.
Quando a vir novamente, fale que eu fiquei muito, mas muito feliz por saber que você está em boas mãos.
Beijos,
Paulinha

Lu Reis disse...

Paulinha, vc conhece a Ju?? Vc tb foi lá fazer orçamentos?