quarta-feira, 23 de março de 2011

Porta-guardanapo






A minha decoração inclui os guardanapos, mas os porta-guardanapos eu terei que levar. Amei os dois modelos acima. O primeiro faz parte das decorações da Carolina Souza Lima. Acho lindo e acaba contribuindo muito para a decoração da festa, porque se destaca bastante. Perguntei pra Carol se ela tem o contato do fornecedor ou se ela mesma que faz. Como ela ainda não tinha me respondido, resolvi entrar em contato com uma prima minha, a Dani Salomão, do RJ, que é muito prendada. A Dani é super safa e super adepta do "Do it Yourself!". Rapidamente, ela me escreveu dizendo que vai fazer um teste! Caso seja possível eu mesma fabricar meus porta-guardanapos, o primeiro modelo será meu escolhido, porque se você for pensar no dinheiro que se gasta com porta-guardanapos, a economia é bastante significativa. Fora que vai ser uma delícia recrutar minhas queridas e meu noivinho para juntos termos momentos de puro trabalho hihihi. Sério, acho gostoso mesmo. E vai que nessa eu descubro uma verdadeira fábrica de porta-guardanapos? ahaahahahahhaa
O segundo modelo encontrei no blog Doce setembro, da Rafaela. É de flor seca, feito com folhas do cerrado, bem típico aqui de Brasília, o que é legal porque queremos coisas características do RJ e de Bsb, para identificar a união entre essas cidades, já que eu sou carioca e o Inho é brasiliense. Acho maravilhoso e também se adapta bastante ao estilo do nosso casamento.
Se tiver que comprar qualquer um dos dois, confesso que fico na dúvida hehe

3 comentários:

Anônimo disse...

Nada de vermelho, pelo amor de deus!!!!
os coloridos sao mais bonitos!
t amo
bjo
inho

Carol (= disse...

Seu blog é muito lindinho!
Tá de parabéns! Gostei mais ainda da forma descontraída que você escreve! Fica aqui o convite a ir visitar o meu!

http://meucasamentodiferente.blogspot.com/

Um beijo grande!
Carol =)

Lu Reis disse...

Inho, vc que manda, minha vida!! Eu só estava mostrando os modelos e não a cor...
Carol, muito obrigada! Pode deixar que vou conferir!! Bjãoo