quarta-feira, 30 de março de 2011

Vida que segue

Quem disse que milagres não acontecem?? Hoje, graças a Deus, posso vir aqui e contar que minha mãe não precisará mais fazer radioterapia, nem 8 ciclos de quimioterapia, nem 4 e, sequer, quimoterapia =D Isso mesmo!!! Ontem ela foi ao médico e disseram que os exames indicaram que ela está livre do tratamento. Gente, isso é uma glória, considerando que todos os médicos olharam o diagnóstico da minha mãe e classificaram como "grave". OK, realmente foi grave, mas não foi tão grave a ponto de passarmos por todo o ciclo destrutivo, deprimente e triste que é o processo de cura completo de um câncer. A partir de hoje, minha querida momys só precisa tomar um remedinho todos os dias e fazer o acompanhamento, que no início é de 3 em 3 meses. Ótimo!! Ela só vai precisar resolver mais um problemas, nada grave, considerando que acabou de passar por um câncer, e já pode vir pra Brasília, pra lamber a cria, como sempre fez =p Sem mais dramas! Agora posso deixar meu lado "Maria do Bairro" descansar na mais monótona paz hehe. E eu estou saltitante de alegria. É muita felicidade pra uma pessoa só.

2 comentários:

Drika disse...

QUE BOM QUERIDA..... BJS PARA VOCÊ E SUA MÃE....

Lu Reis disse...

Muito obrigada, Drika =)