quinta-feira, 7 de abril de 2011

Adriana D'Arc

Ontem fomos conhecer a cerimonialista Adriana D'Arc. AMAMOS! Ela é uma fofa, sincera, descolada, séria quando o assunto é trabalho, e super alto astral. Rolou química. E o fator experiência fez diferença. Ela explica tudo muito detalhado. E o pacote dela está incluído tudo. Eu cheguei nela a partir dos blogs que leio e pude constatar que ela é tudo aquilo que o povo acha mesmo, só coisas boas. Confesso que como falam muito no preço dela, achei que fosse sair mais barato, apesar de não ser caro.
Ela disse que tem uma lista de fornecedores com os quais ela se recusa a trabalhar, porque sabe que não são sérios. Achei isso muito bom, para evitar futuros problemas. A partir disso, pude perceber que ela toma o seu casamento, como se fosse o dela. O discurso dela é todo nesse sentido.
Eu falei pra ela que ia apenas conhecê-la e mesmo assim, ela me deu várias dicas, como a multa que as igrejas cobram em função de atraso. Eu não sabia, mas todas as igrejas de Brasília cobram essa multa.
Outro ponto positivo é que ela inclui no pacote um brigadista para a festa. Menos um gasto pra gente!
 Bem, adoramos a Adriana, mas nossa saga continua até semana que vem. E eu já estou toda travada de dores no pescoço e minha buchecha não para de ter tremiliques. Deve ser o estresse por achar o tempo todo que eu preciso de mais dinheirooo ahahahhahaha
"Móni, que é gudi e nóis num réviiii..."

4 comentários:

Ju disse...

OI, Lu, ela é cerimonialista?? é isso? beijos, ju

Lu Reis disse...

Ju,
é isso mesmo rs. Esqueci de colocar esse detalhe. Imagina só, se eu faço alguém procurá-la achando que ela trabalha com outra coisa =/
Valeu pelo toque. Já arrumei o post.
beijosss

Simone & Carlos disse...

Ah, eu também fico pensando isso, que preciso de mais dinheiro... mas depois peso as coisas e vejo que vamos precisar de dinheiro mesmo é depois do casamento pois vamos ter contas para pagar rsrs, e coisas para comprar em casa, mobiliar, aí tento fazer milagre com o que tenho.
Menina fiquei curiospissima para saber quais são os profissionais com os quais a Adriana não trabalha, ela não te disse não? me conta? Eu não vou ter cerimonial.
si_mone@hotmail.com
Bjux

Lu Reis disse...

Oi, Simone!
Também fiquei curiosíssima com essa lista negra rs, mas infelizmente ela não abre assim, então não fiquei sabendo de nada...
Boa sorte com seu casamento!!
Bjão, Lu.