domingo, 3 de abril de 2011

Aguiar de Brito Cerimonial

Hoje escrevo diretamente de Ribeirao Preto. Como?? Tudo bem que hoje em dia a maioria dos hoteis tem internet, mas geralmente o computador fica no saguao e vc precisa descer e disputar o equipamento com alguem. So que eu nao preciso mais disso rs, pq eu tenho o melhor namorido do mundo. Sabe, aquele tipo bem raro??
Entao, o fato eh que eu viajo muito a trabalho e minha vida eh muito corrida. Acaba que por conta disso, meu projeto blog fica um tanto pra tras, nao pq eu nao gosto, mas por falta de tempo mesmo. Ai, penalizado com a minha situacao rs, meu amor me deu de presente um netbook, o qual posso carregar comigo aonde eu for.
Vai ser um mao na roda em todos os sentidos, pq vou poder armazenar aqui tudo relativo ao casamento tb. Sera minha mini vida ambulante rs. Isso facilitara mto a minha vida, considerando que 3 computadores compartilham meus planos para o casamento, atualmente: o do Inho, o da minha casa e do meu trabalho. A partir de hoje ficara tudo no MEU mini computador, lindo e super pratico. E tudo isso, gracas a ele, o Inho.
Nao sou exploradora de namoridos, mas tentem me entender. Eh maravilhoso ter a pessoa que vc ama ao seu lado, te amando do mesmo jeitinho que vc. Com isso, ha uma troca diaria de carinhos e cuidados. Vc da um tantao de si, enqto ele da um outro tanto dele, no relacionamento. So que o Inho, ultrapassa qq limite do razoavel. Se eu inventar que existe uma estrela super desejada, la num cantinho mais escondido do ceu, ele da um jeito de buscar pra mim. E se ela nao existir, ele cria uma pra mim =)
De tudo isso, nao eh a estrela que importa, mas o  esforco, a tentativa, o cuidado, a atencao... o  amor, enfim. Afinal de contas, quantas pessoas te fazem sentir tao especial assim? Coisas que nao fazemos por nos mesmos, mas fazemos por quem a gente ama.
Pode parecer bobo um simples computador, que nem eh a coisa mais cara do mundo, mas o fato eh que ele nao compraria isso agora para mais ninguem, nem para ele mesmo. Sao questoes de prioridade. E nao eh egoismo meu, pq ele... Ah, deixa comigo! Eu tb tenho uma maquina de fabricar os sonhos dele hehe.
Bem, mudando de assunto, no sabado demos inicio a saga do cerimonial e fomos conhecer a Karina Aguiar de Brito. Ela esta comecando o negocio dela agora, apesar de ja ter certa experiencia no mercado. Trabalhou com a Elda Ribeiro, a qual ja foi super elogiada para mim. E apesar de ser nova, se mostrou determinada, segura e me passou que eu posso seguir assim. Ela se diferencia pela Sociedade com o marido, Joze Roberto. Em um mercado dominado por mulheres e homossexuais (sem preconceitos, por favor!), ao se unir ao marido, ela acaba inovando, pq tanto a noiva quanto o noivo terao assessoria de duas pessoas experientes no assunto, principalmente por ja terem passado por esse momento e saberem os anseios que desperta. Outro ponto que achei interessante, eh que ambos sao formados em direito, o que te da um respaldo e tanto em um mundo repleto de contratos que podem te surprender a qq momento. O preco dela eh super realista e justo para quem esta comecando, sem exageros e desculpas para te extorquir, mas como eh o trabalho deles e eles tem nocao, eh aquele preco, nem mais, nem menos. E por falar em precos, ela me pareceu conseguir precos bem atraentes com varios bons fornecedores, mesmo com os que ela nao tem parceria AINDA. Cortesias a parte, de tudo, o que mais me atraiu, de fato, foi a dedicacao dela. Como minha amiga Isa ja esta sob seus cuidados, tenho a certeza disso. Como ela eh nova no mercado, vc nao eh mais uma noiva para ela. Todas serao A noiva! Sem falar, que eh sempre mto bom vc dar uma chance para alguem e ver esse alguem prosperar. No caso da Karina e do Joze Roberto, o sucesso eh inevitavel. Da uma vontade louca de ver isso de perto =)
OBS: Desculpa a falta de acentos, mas ainda nao aprendi a usar direito meu novo brinquedinho hehe.

3 comentários:

Alegria em Detalhes disse...

manda o contato dela pra mim Lu.
Boa notícia:
Em comemoração à marca atingida de 100 seguidoras chiquetosas, vamos fazer um mega sorteio.
O prêmio será uma caixinha charmosa, com direito a lacinho chanel e tudo mais, nos mesmos moldes dessas aqui abaixo.
O que é preciso para concorrer ao sorteio:
1- Seguir o Alegria em Detalhes publicamente.
2- Ser ou de Brasília ou das cidades satélites do DF e arredores (cidades do Goiás próximas à Brasília)
3- Deixar um comentário com:
a) nome completo da noivinha e o primeiro nome do noivinho
b) data do seu casamento
c) email
d) cidade (UF)
4- Inscrever-se até 20/05/2011.
Beijos,
Paulinha

PriB disse...

Oi!
Também sou amiga da Isa e minha cerimonialista está sendo a Karina!
Estou amando!
Super indico!
bjs
Pri

Lu Reis disse...

Que legal, Pri! Bom vc passar por aqui.
Paulinha e quem mais quiser, o contato da Karina é 9266-0557!!
Beijinhosss