terça-feira, 12 de abril de 2011

Wanda Borges

Alô, Sampaaaa!! Já decidi: quero muito um vestidón Wanda Borges. Tudo de bom. Chiquérrimo!!



Tudo bem que as modelos ajudaram bastante. Fosse eu, o vestido viria com direito a algumas banhas pelos decotes rs.
Considerando que no primeiro caso a dona do vestido é nada mais nada menos do que Fabiana Justus, filha do Robertão Justus, deve ser caaaro... Que peninha =(
Qualquer dia, ligo lá pra ver quanto fica em média rs. Quando eu falo que ser pobre é uma piiiiiiii, tá vendo?!!
Ah vou aproveitar para falar da cerimonialista Cris Senna. Bem, no meu caso, preciso falar é da Carina Senna, que me atendeu, já que a empresa é formada por um grupo de irmãs, mas leva somente o nome de uma. A Carina é o sentido literal de fofa. Uma paciência, um carinho e uma atenção única. Engraçado é que várias vezes a gente ia mudando de assunto, para temas menininhas, e o Inho chamava nossa atenção para o assunto principal, o casamento rs. Também gostamos dela, mas ela é um pouco mais cara do que a Adriana D'Arc e, como amamos a Adriana, foi uma química sinistra, por enquanto, ficamos com ela, ou com a Karina Aguiar de Brito. Afinal de contas, a intenção é baratear.
Recebi os orçamentos também da Cristina Gomes e da Stela Rocha. Decidi que não vou marcar reunião com elas. Primeiro, porque confesso que já estou ficando de saco cheio de ver cerimonialistas hehe. E, segundo, que elas tinham alguma característica que não combinou com o que eu quero.

2 comentários:

Carlinha Fonseca disse...

Já vi outros vestidos dela...e realmente são maravilhosos!!!

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
LU

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE MEMORIAS DE AFRICA , CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

José
Ramón...