quinta-feira, 7 de abril de 2011

Workshop Luxo de Festa

Super, mega, ultra atrasada rs.
Paulinha, mil desculpas, mas não tirei fotos. Confesso que fiquei meio acanhada hehe. Boba, né? Às vezes tenho disso, mas o lance também é que fiquei pouco tempo. Olha, mas já vi que a Anna Barra (Vestida de renda) colocou fotos muito boas, você pode conferir no blog dela.
Então, fui com minha irmã. Chegando lá, recebemos uma bolsa preta do Chá das Duas, com os panfletos dos fornecedores. Mamy vai adorar essa bolsa rs. Ela tem verdadeira tara por sacolas rs.
Logo no começo, tinha uma grande mesa de doces da Sonho Meu, de Goiânia. Devo admitir que eu e Sis roubamos vááários bem casados hehe. Poxa, me dá um crédito, pois precisava saber opiniões diferentes. Super aprovado o bem casado da Sonho Meu. Adoramos!! Aliás, os doces, em geral, estavam muito bons.
O buffet do La Provence arrebentou. Só coisas gostosas e chiques. Tinha até lagosta rs. Tô parecendo a personagem da Julia Roberts em "Uma Linda Mulher", pobre totalmente deslumbrada, né? rs.
Aproveitei para provar o picolé da Diletto, que eu nunca tive coragem de comprar por causa do preço. Pobre é o cão hehe. Mas não sou assim sempre não, compro direto sorvetes caros, mas eu cismei porque era picolé hehe. Às vezes, tenho disso também. Como estava lá a 0800, totalmente free, corri pra fila pra garantir o meu. Dos deuses!! Parece um sorvete em forma de picolé. Bem, mas já que eu não tenho coragem de comprar um no shopping, unzinho só pra mim, que dirá para 300 convidados, né? Deixa pro casamento da Sacha.
Inho ficou na raiva, porque não quis ir, e eu fiz questão de contar que teve buffet de japonês tb, só pra ele ficar com água na boca. E ainda exagerei um pouco ahahhahaha De fato, tinha, e muito regado.
Para mim, o evento valeu por ter conhecido o Cloves Nunes. A modelo ficou perfeita. Amei a maquiagem. E, pelo papo que tive com ele, se mostrou um foférrimo, super acessível e gente boa. Ele conseguiu me convencer (olha que isso geralmente dá um trabalho muuuito difícil), o motivo pelo qual não é bom a noiva se arrumar fora do salão, como fazem no RJ. Ele disse que no salão, a luz já é adaptada para ele trabalhar. Isso pode atrapalhar muito a maquiagem, por exemplo. Tão óbvio, né? Lá mesmo, no evento, ele falou que ainda não ficou do jeito dele, porque a luz estava ruim para ele fazer a maquiagem. E olha que estava digna de diva! Realmente estava escuro e ele conseguiu fazer milagre. Isso só me deixou com muuita dúvida entre ele e o Luiz Carlos. Sabe que estou mais pro Cloves?! Ah e preciso dizer que lá no salão dele, ele tem espaço exclusivo pras noivas, então posso ficar lá com quem eu quiser, o que se aproxima bastante do que eu queria. Basta ver como fica o preço.
Só fiquei decepcionada, porque não conheci muitas noivas blogueiras =(

6 comentários:

Alegria em Detalhes disse...

Lu, eu vou pensar muiiiiito para saber se te perdoo ou não viu?!
KKKKKKKK
Você está mesmo parecendo a Júlia Roberts neste post. Como é que você me conta um negócio desse? sobre os picolés? rs

Lu, tem promoção lá no bloguinho. Não vi teu nome lá. Estará em Brasília nesta semana? Vamos nos ver?
Beijos,
Paulinha

Lu Reis disse...

Ahahahahahah Paguei mto mico?? rs
Te mandei e-mail sobre o sorteio.
Esta semana fico aqui sim =) Vamoosss!! Adorei a idéia =D
Só falar onde, como etc.
Beijossss

Camilla Cândido disse...

Ooooooooooooooopaaaa mais um blog de noiva daqui de bsb, uhuuu! É assim, vc entra num blog e conhece outrom estava no blog da fofa paulinha e agora achei o seu, maravilhoso cantinho!

Adorei a forma sincera com que escreve, amei, isso faz toda a diferença :)

Quanto ao Cloves, eu duvido que exista algum cabeleileiro mais fofo que ele, acredite, mas não deixe de ir no salão, conhecer tudo. É um contrato muito especial ;)

Adorei, e passarei por aqui... pena que o meu blog é um saco e a listagem dele é péssima, mas tô seguindo... fortemente

BeijoCa
Camilla Cândido

Simone & Carlos disse...

Oieeee, conheci seu blog pelo da Paulinha. Sou de Brasília tb.
To seguindo aqui tah.
Bjux

Simone & Carlos disse...

Acabei de me surpreender com o meu blog aqui na barra lateral... eita, to mesmo muito atarefada que nem conheço mais minhas seguidoras.
Bjux

Lu Reis disse...

Nooossaaaa, que presença ilustre, Camila rs. Uma das blogueiras mais famosas de Bsb aqui no meu humilde bloguinho hehe Que bom que vc descobriu pela Paulinha. Me visite mais vezes. Adorei a presença =)
E brigadinha pelos elogios. Tb adoro seu blog.
Simone, que bom que vc tb passou por aqui e gostou. E através da Paulinha tb =) Não tem problema vc não ter me reconhecido. Acabou que fiquei sabendo que vc gostou de verdade e não pq eu já era sua seguidora. Tb adoro seu espaço!
Bjos grandes,
Lu.