terça-feira, 10 de maio de 2011

Agora posso contar...

Para mim, guardar segredo é missão impossível. Minha mãe e minha irmã vivem dizendo para eu me preservar, que olho grande tem força sim etc. Diante da minha ansiedade e língua grande, só me resta acreditar que meu santo é mais forte!
Acho que essa foi uma das poucas coisas que não saí gritando aos quatro ventos, antes de conseguir. É porque eu queria muito que fosse ele, o meu fotógrafo: TIM SPÍNDOLA. É gente, tô metida hein rs. Nas poucas vezes que comentei algo, sempre me falavam que ele era impagável, ou que não ia conseguir a data. Felizmente, eu consegui!! =) Ou melhor, conseguimos!! O Inho ficou tão empolgado quanto eu.
Fomos ontem conhecer o Tim e a Dê, esposa dele. Nossa, que casal alto astral, lindo e super romântico. Tudo o que eu sempre espero para o meu casamento. Como eles são novos e bonitos, fiquei chocada quando me disseram que já tinham uma filha de 18 anos. Acho legal ter pessoas como eles envolvidas com meu casamento. Vão passar energias positivas para o meu hehe.
Nosso encontro foi muito legal. No final, parecia um encontro de amigos. Pudemos ver um pouco mais do trabalho deles. Eu achei que já tinha visto tudo, mas a capa do álbum é realmente fenomenal. Linda, maravilhosa. O filme é um espetáculo. Infelizmente, estava fora do nosso orçamento, então fiquei com as fotos, que para mim, é muita coisa!! Muita felicidade.
Eles até tentaram me convencer a fazer um ensaio do casal. Confesso que é tentador diante de muitas fotos maravilhosas, estilosas etc, mas o fato é que eu nunca almejei isso. Acho até um pouco estranho esse tipo de foto, meio forçação, meio artificial. Lindo, sem dúvidas, mas não sou eu e ponto. Isso deve uma influência do meu lado carioca desprendido rs. A primeira vez que vi esses ensaios fotográficos fazerem parte de decoração de casamento e depois de um quadro gigante no meio da sala ou do quarto foi aqui em Brasília. Bem, então depois disso, numa boa, eles se conformaram que não vão me fotografar no meio da praia, parque essas coisas hehe.
Aliás, pelo nosso papo, o Tim sacou uma coisa que poucas pessoas reparam em mim, que até eu mesma esqueço que tenho: uma timidez muito bem disfarçada. Para certas coisas, eu sou super tímida. Acho que eu ia me enterrar na areia de alguém me visse no meio da praia de Ipanema fazendo fotos ao vento ahahahahah.
Sempre li que é para segurar as emoções na hora de fechar contrato, para conseguir negociar melhor e tal. Dessa vez, não deu! Virei pro Inho e falei: "fecha logo, eu quero!" Parecendo isso mesmo, uma criança pentelha. Eu mesma já recriminei ele por fazer isso e estava lá fazendo exatamente igual ou até pior. Quase me joguei no chão e abracei as pernas deles, pedindo pelo amor de Deus para eles serem meus. Brincadeirinha, não precisou tanto. Um olhar fuzilante pro Inho e uma cutucada resolveram o meu problema.
E no final, eu fiz questão de dizer que era um sonho eles fotografem meu casamento e que a minha escolha foi baseada principalmente no fato de eu me casar na Dom Bosco... Não é qq um que tira fotos lá! O meu tira =D
Hoje acordei tão feliz que até cortei minha franja ahahahah Ah, sou doida mesmo e tava com vontade de mudar de acordo com a minha conquista, para mostrar o quanto eu estou feliz e empolgada. Ainda bem que dessa vez deu certo heheAté tentei convencer minha irmã a deixar eu cortar a dela, mas ela foi irredutível. Me chamou de louca e virou as costas. Ah, mas eu tava tão feliz que tb virei de costas achando tudo o máximo rs
Bem, contrato fechado, brinde feito, e um clic. O primeiro de muitos...

6 comentários:

Noiva tatah disse...

Também era assim como você, não conseguia guardar segredo mas agora já consigo controlar bem :)
Acho que o que me ajudou a controlar foi o fato de pensar igual sua mae e irmã...detesto olho gordo e tem gente que coloca sem nem sentir.
Mas falando do assunto do post, parabéééns por mais esse item...já vi muitas fotos dele e são realmente perfeitas.

Carlinha Fonseca disse...

Parabéns pelo contrato!!!Já ouvi falar muito bem do profissonal, e as fotos são realmente lindas.
Beijos

Lu Reis disse...

Meninas,
mto obrigadinha pelo post. A gente aprende a se calar na marra, né?!
Estou mto mto feliz com minha nova aquisição =)
Sou suspeita para falar do Tim hehe
Bjo grande

Alegria em Detalhes disse...

Lu que massa! Tô feliz demais por você!
O seu Inho deve ter ficado feliz com a sua carinha de felicidade.
O Tim e a Dê são perfeitos mesmo!
Beijos,
Paulinha

Ju disse...

Não conheço o trabalho dele, mas se vc está feliz, e se sentindo realizada, isso é o que importa ;)

beijocas, ju

Lu Reis disse...

Brigadinnha, Paulinhaa!! Tô doida para te conhecer.
Acho que esse foi um dos contratos que me deixou mais feliz. Aproveitando o clichê: "foto é o que fica!" rs
Ju, quando der entra no blog dele pra vc conhecer o trabalho dele: http://fotos.timspindola.com.br/
beijossss