quarta-feira, 25 de maio de 2011

As mamães agradecem!

Apesar de eu não ser mãe (ainda, é claro!), sou uma pessoa cercada de bebês, crianças e mamães. E como adoro crianças, toda vez que uma amiga fica grávida, faço questão de estar perto, acompanhar e ficar louca, quando aqueles seres mais lindos do mundo nascem. Além disso, tenho uma irmã enfermeira, com uma dose de filantropia exarcebada, digamos assim. Com isso, quero dizer que estou apta a dar dicas para mamães de primeira viagem (com as de segunda, não tenho chances rs) e também para quem quer presentear uma mamãe ou um baby.
Ah, devo dizer que sou mestra nos presentes. Um dos meus esportes favoritos é comprá-los. Até porque servem como uma boa desculpa para simplesmente comprar, quando, de repente, dá um estalo na sua cabecinha e, sem querer, querendo, você percebe que não PRECISA (tem que falar alto para se convencer) de mais nada. Daí, vc, caridosamente, vai para o shopping comprar para quem precisa rs.
Bem, desde que me iniciei nesse esporte, procurei sempre explorar o lado mais difícil, que é encontrar coisas diferentes e legais. Foi numa dessas, que encontrei a Tummy Tub. Conselho super importante: assim que vc for dar para alguém de presente, vá logo explicando do que se trata, sob pena da pessoa ficar achando que vc está sugerindo que ela faça uma faxina na casa e, para tanto, você já deu aquele empurrãozinho, comprando o balde.
A Tummy Tub realmente tem o aspecto de balde, mas é uma banheira terapêutica para bebês. E ela substitui a banheira de banho também, ou seja, economiza espaço. Sem falar, na segurança que ela proporciona, já que vc nivela a água, de acordo com o tamanho do bebê, evitando que ele se afogue, considerando ainda a forma da banheira. E é essa forma, aliada à água morna e até à chás, que promovem a verdadeira função da Tummy Tub, que é aliviar as cólicas do recém nascido, porque induzem o bebê a ficar na posição fetal, permanecendo assim calmo e relaxado.
Parece coisa daqueles canais que vendem um monte de coisa sem a menor utilidade, né? Ou então uma invenção das Organizações Tabajara hehe Juro que não é! Em todas as lojas em que eu comprei, conversei com mães que adotaram a Tummy Tub e super me indicaram. Nem preciso dizer que fiz o maior sucesso com meus presentes, né? As mamães super agradeceram e elogiaram. Os bebês, então, nem se fala! E eu me tornei a Titia mais babona de todas rs. Sem falar, que garanti uma herança futura importantíssima para os meus filhos, já que eles podem usar a de um amiguinho ou priminho crescido hehe
Hoje, a Tummy Tub não é mais tanta novidade, pois Ana Maria Braga já espalhou aos quatro ventos suas propriedades miraculosas, mas para as mamães que trabalham e não tem tempo de assistir o Louro José, acho que dei uma boa dica. E nem preciso dizer que você saber que não é mera propaganda, mas sim a opinião do próprio consumidor, faz toda diferença!

Um comentário:

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

compre desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

... tem mais de 2000 produtos
... ... ... ... ... ... ... ...
CERCADO DE BEBE

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=Cercado&IDCategoria=110

artigos para bebe/infantil
http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110