terça-feira, 10 de maio de 2011

Carol Make Up

Galerinha do bem, eu não sei se já contei aqui, mas AMO maquiagem. Eu não fui sempre assim. Antigamente, eu nem acreditava no poder da maquiagem. Se eu elogiasse alguém e outra pessoa me dissesse que ela não era tão bonita assim, que aquilo era o poder da maquiagem, eu achava que era recalque da pessoa, muito despeitada. Eis que fiz o curso de auto-maquiagem da Carol, no Lago Sul.
Até que eu me maquiava direitinho, mas não sabia usar sombras. No máximo, um basiquete preto com branco rs. Base, pó, corretivo??!! Pra que tudo isso?? Era um ou o outro. Depois do curso, vi que maquiagem é uma plástica removível hehe. Vc, toda linda, toda pêssega, como a Carol diz, e depois de uma lavagem, volta tudo ao normal. Menina, faz milagre mesmo. Afina meu nariz batatinha, diminui minhas bochechas, realça meus olhões e meu bocão, a lá geléia Royal rs. OBS: Não usem nada disso contra mim, hein!!
Hoje, não tenho dúvidas: Maquiagem é o poder!!
O curso é muito bom mesmo. Vc sai de lá louca por maquiagem. E pior que na saída do curso, tem a loja da Carol, que tem um preço pra lá de bom, aí já viu! Deixa sua alma lá, porque a Carol pode te ajudar a escolher os tons de cores etc. Chego até a preferir comprar na Carol do que na Mac, por causa da consultoria dela ahahahha
Antes, eu guardava minhas maquiagens num saquinho safado. Hoje, preciso de uma maletinha e ainda tá pequena! Depois do curso, vc começa a praticar e aí que mora o perigo, porque é nessa que você aprende mesmo. Tem que praticar, não adianta fazer só o curso, mas aí vira vício. E eu acabei virando maquiadora oficial das minhas amigas. Já até perguntaram em que salão elas tinham ido, porque estava muito bom. Acho que de fome eu não morro! Mas é sério, a prática é muito importante. Eu vejo muita diferença nas minhas maquiagens de logo depois do curso e nas de hoje. Hoje sou profissa ahahhahhaha
Ah e depois que eu fiz o curso 1, a Carol lançou o nível 2 e depois o 3. Fui correndo fazer o 2. Fui com a Dali, mulher do primo-irmão do Inho. A gente foi meio xoxa, achando que seria pura repetição do primeiro, mas não é! Vale a pena, gente. Ela dá dicas novas e, principalmente, a usar sombra colorida, sem ficar brega, porque sombra colorida é um pulo pra cafonice. Isso se não souber usar, é claro!
Bem, sei que muitas mulheres de Bsb já fizeram esse curso, mas quem não fez, faça! Quem já fez o 1, faça o 2. O 3 é mais para passarela, fantasia, coisas assim, foi o que a Carol, super sincera, explicou. Ah e mesmo que não mora aqui, vale a pena procurar saber se tem data agendada, quando for passar por aqui.
A Carol lançou agora o curso de auto-penteado. Tô doida para fazer =)
Adoro o estilo Do it yourself. Depois desses cursos todos, maquiagem e penteado em salão, só no meu casamento.
Carol Make Up: SHIS/CL QI 09/11, Bloco L, Loja 03 - Lago Sul – Brasília - DF
Telefone: (61)3248-6442

3 comentários:

Noiva tatah disse...

Falou tudo...tem que praticar mesmo. Eu fiz o curso há uns 05 anos mas não sei mais nada...sou uma negação na maquiagem.
Mas a Carol é ótima mesmo! Se eu fosse fazer o curso teria que me inscrever no 01 novamente :p

Ju disse...

Sou suspeita também amoooo uma make!! hehehe é uma delícia, né?? bjocas, ju

Lu Reis disse...

Tatah, minha irmã também fez, mas quase não pratica. Aí não adianta rs. Eu acho bom, pq acaba que a gente economiza nas maquiagens para festa. Isso que eu falei no post é super sério, eu sempre faço a minha make up, até quando sou madrinha de casamento. É um investimento hehe
Ju, tenho visto suas maquiagens e vc tá fera, amiga!! Parabéns!!