quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dá a chupeta, senão o bebê vai chorar.

Galerinha, confesso que estou mto motivada a escrever sobre bebês nesta semana rs. Juro que não é o relógio biológico tocando. É porque desde o ano passado, minhas amigas ficam grávidas rs. Cada hora é uma, então lá vou eu praticar aquele esporte no qual eu sou imbatível.
Agora venho aqui dividir com vocês minha mais nova descoberta: o WHYCRY. Para mim, essa foi uma das melhores invenções do mundo. Ser mãe tá ficando fácil hein... Brincadeirinha, particularmente acho que ser mãe hoje é bem mais difícil, mas que essas inovações ajudam, ninguém pode negar.
Bem, o Whycry nada mais é do que um aparelho que decifra o choro do bebê!! Eu sempre achei surreal como a mãe sempre sabe o que o bebê quer, mas qdo comento, todo mundo é unânime em dizer que, qdo eu for mãe, tb vou saber. Pode até ser, mas que isso parece propaganda enganosa, parece! Por isso, é melhor eu garantir meu whycry, para, qdo eu for mãe, carregar o meu escondidinho e sair por aí me gabando o quanto sou a mãe-maravilha. Meu filho mal começa a chorar eu rapidamente sei o que fazer para ele parar. Assim, vou ser demais rs.
Esse ainda não testei. Qdo testar, prometo contar aqui!

2 comentários:

Ju disse...

JURA????? amei!! heheheh também quero engravidar agora, mas vou super querer um negócio desse! rs bjocas

Lu Reis disse...

É a evolução da maternidade, né Ju? ahahahah