quinta-feira, 26 de maio de 2011

Encontrinho de Langerie

Mesmo atrasada, como sempre, eu não poderia deixar de falar do Encontrinho de Langerie, que ocorreu no domingo, no salão do Cloves Nunes. O evento foi realizado por blogueiras, assim como eu, assim como várias outras, mas digamos com um pouco mais de atitude rs. E tenho que dar nota 10 para todas. Elas arregaçaram as mangas, botaram a mão na massa, deixaram a timidez de lado e arrasaram. Fizeram um evento muito legal, diferente e super confortável. Vi várias carinhas conhecidas.
Joguei minha timidez pra longe e apaguei meu trauma da tentativa frustrada que tive ao tentar conhecer meninas blogueiras. É, a primeira vez realmente a gente nunca esquece, mas nem sempre é uma boa lembrança. A minha foi um desastre rs. Fiquei tentando puxar assunto e a pessoa não fez muita questão de ser simpática.
Felizmente, no Encontrinho, superei meu trauma e quem me ajudou, sem saber, foi a Anna Barra. Gente, que menina simpática! Falei rapidamente com ela, porque não quis tomar muito seu tempo, já que ela era uma das anfitriãs, mas ela foi absolutamente um amor. Para as outras não cheguei a me apresentar, mas pelas poucas palavras que trocamos, percebi que elas também são fofas.
Na hora do desfile, vi a Bárbara nervosa e emocionada. Achei legal, porque acabei me identificando. Acho que no lugar dela, eu estaria fazendo um teatro de tanto drama. Afinal de contas, como ela mesma disse, somos noivas e não modelos. Com esse lance todo de casamento, pode parecer piegas, mas rola uma sensibilidade incrível. Quase chorei também quando vi a Bárbara nervosa e emocionada hehe. Aliás, devo dizer que as duas (Diana também) estavam lindas. Maquiagem nota 10 do Cloves Nunes.
Até aproveitei para dar uma olhada no orçamento para o meu casamento. Achei meio carinho. Pior de tudo é que continuo na dúvida entre ele e o Luiz Carlos. Ai que dúvida cruel...
Bem, as coisas que mais gostei: Provence (aromas maravilhosos! Amo mto tudo isso!); Academia de Dança Mônica Maia (vou fazer um orçamento para a festa de 50 anos da minha tia. A idéia é que os dançarinos animem a festa, com passinhos, danças de salão. Pode ser usado também em casamentos) e o Bsb Miami. Óbvio que não resisti a uma comprinha e gastei alguns reais, comprando um I Pod Shuffle. Calmaaa, foi por uma boa causa. É para me estimular a malhar. Até agora não consegui voltar para a academia. Estou emagrecendo a olhos vistos, mas pareço uma gelatina gigante ambulante rs.
Ah, claro! Já ia me esquecendo, tinha langeries para todos os gostos, menos pro meu que é "calcinha da vovó" ahahahha Isso mesmo, adoro aquela calcinha que parece que roubei do armário da minha avó. Sério, até o casamento juro que largo essa mania horrorosa. O noivo agradece!

                          Camila, Bárbara, Anna, Diana e Paula, meus sinceros parabéns pela iniciativa!

                                                                Provence

3 comentários:

Noiva tatah disse...

Também estava lá no encontro e também adorei.
Nossa como me identifiquei com esse post...também emagreci bastante mas tá bonito só de roupa porque quando coloca biquini tá só a gelatina tb, o pior que a música pra ouvir eu já tenho, o que está faltando pra mim não da pra comprar que é a vergonha na cara kkkk
Me identifiquei tb com as calcinhas da vovó, estou me despedindo aos poucos das minhas :)
Bjokas

Lu Reis disse...

Que pena que não nos encontramos, Tatah. Não te vi lá, senão falava com vc...Quem sabe hj no Luxo de Festa, vc vai?
ahahahhahahahah começar a malhar é difícil demais!! É isso mesmo que vc falou. Aí a gente fica inventando desculpas pra não começar rs Eu já comprei roupas, MP3, I Pod, e nada de começar! Totalmente cara de pau.
Sinceramente, não sei se vou conseguir não usar as calcinhas de vovó rs.
beijossss

Barbara disse...

Amore!!!
Faz um favor pra mim? Quando me ver se apresenta!
Sou tímida tb, mas adoro conhecer leitoras e blogueiras amigas!
Que bom que gostou do Encontrinho, pois fizemos com muito carinho e amor!
Beijossss