quarta-feira, 8 de junho de 2011

Com que roupa eu vou?

13 comentários:

Aline Alarcão disse...

Esse último parece lindo, flor!!! bjoo

Juliana disse...

Eu também amei o último... que decote lindo!

Mariana Rosa disse...

Oi Lu...

Tudo bem?

Meu nome é Mariana e fazendo umas pesquisas na internet achei seu blog, e nesse post achei esse ultimo vestido muito lindo exatamente do estilo que eu quero para o meu, mas queria ver a frente dele...de onde vc pegou essa foto?

Você pode me mandar por email:marianabrosa@ig.com.br

Ahhh eu tb tenho um blog, depois passa lá o endereço é marieivan2012.blogspot.com

bjuss

Lu Reis disse...

Meninas, já que esse último vestido fez um sucesso danado, preciso informar que é o vestido de casamento da blogueira do Say I Do (http://www.sayido.com.br/)
Beijinhos

Thairane Silva disse...

O dilema de toda noiva. Fiquei curiosa pra vê o ultimo de frente

Lu Reis disse...

Thairane, vou postar o último de frente =)
Beijos

Lippi e Kinha disse...

Olá flor tudo bem com você?
Está rolando um sorteio lá no meu blog de um topo de noivinhos lindos!
Para participar é só clicar no link!
Beijoo e otima semana..
http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/06/sorteio-noivinhos-de-madeira.html

Sweet day disse...

Lu, adorei conhecê-la, nosso encontrinho foi ótimo!!!Temos que repetir a dose...Bjs
Cleid
Sweet day

Thatha disse...

Realmente o último vetido parece er lindooo!
Adorei conhecê-la no encontro! Vc é uper alto astral!
bjooo

Gabriella Carter disse...

Lu, lindona! Adorei conhecê-la!!! Espero que tenhamos mais encontrinhos para trocarmos figurinhas, rss...

Grande beijo e fica com Deus :)

Lu Reis disse...

Meninas, amei conhecer vcs, de verdade!!
Tb espero que a gente tenha mais encontrinhos, para fofocar bastante, sobre esse mundinho totalmente nosso rs.
Beijão

Eve disse...

Olá Lu, tudo bem?
Tô na fase de encontrar o tão sonhado vestido de noiva. É uma delícia, mas são tantas possibilidades, não é?! Gosto bastante desse 3º mas não sei a referência dele. Já o tenho na minha pastinha, mas já procurei bastante a referência dele e nao a encontro. Você sabe o "nome" dele?
Obrigada! Bjo

Lu Reis disse...

Oi, Eve!
Tudo bem e vc?
Tb comecei minha procura e realmente é muito difícil rs.
Poxa, pena que não vou poder te ajudar =( Não sei o nome desse vestido, só sei que é da nova coleção da Pronoivas (2012). Boa sorte na sua procura!!
Bjo grande