segunda-feira, 18 de julho de 2011

Eu quero uma foto dessas:




Esse mundo de blogs é realmente interessante! Eu sempre dou uma olhada nos blogs de fotógrafos do RJ, procurando inspirações. Volta e meia me deparo com  um rosto conhecido. Um desses foi a Clara, essa noiva das duas primeiras fotos. Ela é amiga de uma amiga amiga minha, então saímos algumas vezes juntas. Boas lembranças. Fiquei admirando as fotos lindas do casamento dela feitas pelo Carlos Lenadro. Essas duas que separei, achei particularmente lindas, por serem diferentes, delicadas, super charmosas e, ao mesmo tempo... hum... ligeiramente, sexy! Gosto de coisas assim, que tenham um Q de sedutor, sem cair na vulgaridade. Parabéns criador e criatura rs
A terceira foto é a mesma idéia das fotos da Clara. Já a quarta foto achei muito legal e original!! Ótima para quem tem damas adultas, como eu =)

7 comentários:

Ju disse...

Lindas fotos!!! ;)
bjus

Talita Uoya disse...

Essas fotos são lindíssimas! Adorei a última, muito original! (:

Ah.. tem promoção para noivas em nosso blog! Corre lá para participar! Beijos.

www.talitauoya.com

Dayla Hamanna disse...

Lú, seu blog é muuuuuuuito bacana.
Sou sua mais nova seguidora. Hehe. Bjão.

casandocomcriatividade.blogsot.com

Lu Reis disse...

Oi Dayla, que ótimo que vc gostou =)
Conheci seu espaço e adorei tb! Passe aqui mais vezes.
Beijosss

Casarei em Brasília disse...

Eu tb querOOOO

Adorei... Posso postar no meu blog?

Lu Reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu Reis disse...

Letíciaaa, é claro que pode!!
Bjão