terça-feira, 19 de julho de 2011

Havaianas, porque você usa!!

13 comentários:

Thatha disse...

Adorooo havaianas!

Carlinha Fonseca disse...

Também adoro havaianas.
Ah, adorei conhecer vc, espero que possamos marcar mais encontros.
Beijos

Juliana disse...

Acho legais as com estampas ou frases. Como o nome dos noivos eu não gosto...

Lu Reis disse...

Carlinhaaa, tb adorei conhecer vc! Vamos marcar um encontro no Casar Decor, do Vestida de Renda?
Thaís, mesmo vc deixando de ser novinha, tb poderá comparecer, viu?
Juliana, eu adoro havaianas e acho mto legal vc criar uma estampa que tenha a ver com sua festa, mas acho legal ter o nome dos noivos e a data, ou mesmo só as iniciais, discretamente, como tenho mostrado aqui no blog. É gosto né? rs
Beijosss

Trakinas Arte e Design disse...

Que maravilha de dica!!!

Tb ADORAMOS HAVAIANAS...

A Trakinas tb está em clima de festa!!!

Tem sorteio no ar...

http://trakinasartedesign.blogspot.com/2011/07/e-festa.html

Passa lá vai, estamos te esperando!

Viviane♥Robson disse...

Conheci agora e estou adorando seu blog, sabia? =)
Já segui!
Beijos,
Vivi

Thatha disse...

Lu!
Vc tbm vai ficar lindaaaa! O Luis Carlos é incrível!!! E, de verdade, já te acho linda, com traços marcantes!

Vc acredita que qdo entrei na igreja e a vi lotada, chorei até! Naquele momento senti o carinho das pessoas, todas sorrindo! E, o melhor, é na recepção ouvir palavras carinhosas das pessoas e os elogios em relação ao seu big day!

bjoooo

Amor de Lembrança disse...

Também gosto das havaianas sem os nomes dos noivos, só com estampas ou frases, muito mais elegantes (na minha singela opinião!!

** Marii ** disse...

Oii Lu!! Te encontrei e já estou te seguindo!! Ameei o encontro e já estou esperando os próximos!! Bjoks!!

**Marii**
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Lu Reis disse...

Meninas, fico tão feliz qdo passo aqui e vejo que tem carinhas novas. mto obrigada pelos elogios. Espero que vcs voltem sempre.
vivi, AMEI seu blog =)
Thatha, vc é fofa demais! Cada vez que vejo seu "casei" fico feliz por vc. Conheço bem pouco de vc, mas tudo o que vi refletiu bastante esse pouquinho =)
Mari, adorei te conhecer. Nosso encontrinho foi bem legal. Tb já estou seguindo vc =)
Beijos para todas

Chininha disse...

Gente..........amei esse modelo que vc colocou. beijos

http://atrasdocasamento.blogspot.com

Cuca Bordon disse...

Oii!! Conheci seu blog e adorei!! Sou fã de havaianas =P

Bjos,

Cuca

Lu Reis disse...

Meninas,
que bom que vcs gostaram.
Adoro novas visitantes =)
Beijos