segunda-feira, 18 de julho de 2011

Inspiração para decoração

Gente, hoje me empolguei para postar aqui =) É, voltei com tudo!!
Bem, como já falei anteriormente, sou uma pessoa um tanto indecisa.
Desde que comecei a agitar as coisas do casamento, eu vi uma decoração que super me inspirou (aquela indicada pela super amiga Ju, que escrevi lá no início do blog). Então, a partir disso, decidi que as cores da decoração do meu casamento seriam rosa amarelo, laranja, rosa pink e vermelho. Cores quentes!! Devo admitir que tive sim alguma dúvida em alguns momentos, porque é muito difícil decidir, diante das mil possibilidades existentes, mas toda vez que perguntava para alguém, eram sempre unanimidade essas cores. Então, resolvi ficar com elas e até agora não enjoei, o que é incrível!!
Para vcs terem uma idéia diferente da que a Ju me indicou, segue uma decoração, que eu super adorei, da Michele Navega, a super autêntica e talentosa moça, por trás dos blogs "Capitu vai casar!" e "Mini Weddings":



2 comentários:

Juliana disse...

Amei essa combinação de cores. Estou na fase final de definição da decor...

Lu Reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.