quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Gloriosa

O exótico me fascina. Por isso, definir decoração de casamento é complicado para mim. Vejo muita coisa bonita, linda, maravilhosa, mas que não tem muita a coisa a ver comigo. Eu sou meio nada a ver mesmo rs.
Enfim, o lance é que eu descobri a Gloriosa, uma orquídea exótica, tudo a ver comigo!! Amei tudo nela, inclusive o nome.
Eu tava crente que tava abafando, que ia trazer uma novidade aqui pra Brasólia, aí fui no Luxo de Festa e a Constance Zahn falou exatamente sobre o quê?? Sobre a minha flor queridinha rs. Disse que está na moda. Tudo bem, vai! Eu não sou nenhuma It Girl e sabia que não ia lançar moda, nem nada, mas estar na moda me irrita. Aaargh! Detesto coisas que estão na moda =/ É porque moda, pra mim, é uma coisa passageira. Detesto aquilo que todo mundo compra, pq está na moda, e quando a moda passa, fica ridículo usar. Essas coisas me enjoam logo, pq todo mundo tem, todo mundo usa. Enfim, mas acho que a moda da Gloriosa não pegou rs. Eu nunca vi em nenhum casamento que fui. Assim, eu sigo gostando dela e sem enjoar =)
Conversando com a minha decoradora, ela ficou de conseguir pro meu casamento, pelo menos pra colocar no bolo. Tão legal quando a pessoa entra no clima com você =D
Sou adepta dos buquês brancos, clássicos, cheios de glamour e tradição, mas pra quem gosta de buquês exóticos, diferentes, com cores quentes:

 A Gloriosa é a flor rosa.
Beijos,
Luisa.

9 comentários:

Ludmila disse...

Ela é realmente gloriosa! Ótima escolha, Lu!

Sandrinha disse...

Que coisa mais linda!!! Não conhecia... Nunca vi em casamento nem em outro lugar... E olha que sou bióloga!!!!!! Hehehe
Esse lance de moda em casamento tb é relativo... A gente, que passa 24h pesquisando sobre casamento, vê o que está na moda e considera muita coisa "batida"... Mas os nossos convidados não vêem assim. Muito do que é "batido" pra gente, pra eles é a maior novidade do mundo!!!
Eu sou adepta do "se você gosta, faça!!!"

Desde a moda da calça boca de sino e pantalona, que me encantou há uns 11 anos, eu só uso esse tipo de corte! Minhas calças já voltaram à moda e saíram dela não sei quantas vezes... E durante esse tempo todo, eu só usei esse modelo! Kkkkkk
Beijo

simplesmentenoivos.blogspot.com

Gabriella Carter disse...

Exótica mesmo e linda também.
Ótima escolha!!

Lu Reis disse...

Meninas, adorei mostrar algo novo, então! =) E adorei ganhar a opinião de uma expert no assunto, viu Sandrinha?! =)
Só que acho que eu não me expressei mto bem em relação à moda em casamento rs. Sandrinha, isso que vc falou das suas calças é o que eu chamo de ser autêntica, gata. Eu super concordo com vc, penso que temos que fazer aquilo que a gente gosta, só que, às vezes, como algo vira tendência, todo mundo acaba fazendo igual e, de tanto ver, a gente acaba enjoando. Então, fiquei com medo de virar modinha e eu mesma não conseguir mais olhar pra essa flor rs.
Beijinhossss

Naity disse...

Esse bouquet tá lindoooo!!! Também gosto de coisas clássicas, mas esse tá arrasando!! Que coincidência você ser amiga da Carol!!! Ela é muito muito do bem mesmo!!! Vms conversar mais no próximo encontro!! bjooo

Sabrina Mix disse...

Oi, Lu!

Essa flor é realmente linda mesmo. Fui no Fest Flor e vi dois arranjos lindos usando ela. Olha só aqui e aqui.

Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro seu voto valer, ok?!

Beijos e sucesso!!!

Casarei em Brasília disse...

Eu simplesmente amei esse buquê! Sempre gostei do amarelo.. Mas não consegui encaixa-lo direito na decoração mas depois dessa imagem! Obrigada Luuuuuuuuuu!
Vc me autoriza em colocar essa foto no meu blog?? Por favor...
E claro, talvez usar esse buquê??
=D

Lu Reis disse...

Sabrina, já votei =)
Meninas, que bom mesmo que vcs gostaram.
Naity, vamoos fofocar mto no próximo encontro rs.
Beijosss

Casarei em Brasília disse...

Amei e copiei... heheh
Já ta no meu blog!
Valeu mesmo!
AMO TER AMIGAS NOIVINHAS!

XD