sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Festa de criança =p

Lembro bem da minha infância, quando minha mãe organizava minhas festinhas com minhas Tias. Parecia que meu aniversário durava mais tempo do que a festa. Cada um ajudava da forma que podia. Uma fazia o bolo, a outra os enfeites, a outra o cachorro quente, quem não tava com vontade de botar a mão na massa, pagava os recreadores rs e assim meu aniversário ía se transformando num big evento, principalmente porque era feito com amor. Aliás, o mais legal era isso, ver todo mundo ali trabalhando pela minha felicidade.
Aqui em Brasília, eu convivo com muitas crianças. Tenho até um afilhado baby jonhson rs. Tá, sou babona, mas tirando isso, ele é realmente lindo. No aniversário dele de 1 ano, os pais dele optaram por fazer uma festa em casa, com tudo organizado por eles mesmos.
Na festa do Ricardo, os créditos são dos pais e dos avós. O que a gente ajudou foi fichinha. Foi tão bom viver isso de novo... Até eu (confesso que sou um tantão preguiçosa rs) coloquei a mão na massa. Acho que coloquei foi o corpo todo rs, pq no final do dia eu tava um lixão, mas valeu a pena. E como valeu. Nunca vou esquecer a hora do parabéns. Parece que tudo o que a gente fez foi por aquele momento.
Mas então, tudo isso foi pra dizer que eu amo festa de criaça e mais ainda essas que a gente vê que os pais, os avós, os tios, todo mundo participa. Eu acho que isso faz toda a diferença. A gente vê muito mais coisa por trás daquela festa. A gente enxerga mil motivos para comemorar, além do primeiro ano de vida da criança: amor, amizade e a tão importante união. Aí, cada real gasto parece centavo. E fica mais bonito também, sem falar no precinho, super mais em conta... Sem dúvidas, dá um trabalhão, então a gente super entende as mamães que trabalham muito, que não têm tempo, ou as meramente preguiçosas, na qual eu vou ter que esforçar bastante pra não me enquadrar rs.
Vou mostrar um pouco da festa do Ricardo. O tema foi origami!









E depois de tanto tempo, não posso terminar esse post tão rápido assim. Então, vou dar uma mega dica: a Tia Regina, vovó do Ricardo, está alugando a casa dela para festas, inclusive casamentos!! É a casa onde foi a festa do Ricardo. Para quem gosta de casamento com clima de casa (eu adoooro!! Acho chique, bem!) e optou por mini wedding, é uma ótima opção. Ela faz todo tipo de evento, de aniversários a eventos corporativos, batizados etc, mas principalmente festa de criança. Tem até brinquedoteca!!
Vou deixar o blog dela para vcs conhecerem um pouco mais:  http://casamontteiro.blogspot.com/
Beijinhosss

Nenhum comentário: