sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O elo com todas as cores

Fiquei tão feliz com o sucesso da Gloriosa =) E fiquei mais feliz ainda, porque acabei ajudando uma noivinha muito especial. Ela é assim bem especial, porque ajuda muita gente, é uma graça de pessoa e ótima anfitriã. Estou falando da Letícia, do Casarei em Brasília. A Letícia ama amarelo e queria essa cor na decoração dela, mas não sabia muito com que cores ficaria legal.
Sabe quando vc não consegue juntar as coisas?? Na vida de noiva isso é muito comum. Vc chega a queimar a mufa de tanto matutar os detalhes, que uma hora nada mais funciona rs. Ás vezes, vc até imagina, mas na sua cabeça não fica muito legal, até vc ver uma foto e... "Pronto!! É isso!!!" E tudo flui...
Como adorei esse negócio de ajudar, me empolguei e estou fazendo um post especial pra Letícia.
Mexendo aqui nas minhas coisinhas, achei um monte de foto de decoração com amarelo. Afinal de contas, tb sou apaixonada por essa cor. Para mim, é a tradução de alegria, vibração, energia, intensidade, alto astral... Tudo o que a gente quer não só pro dia do casamento, mas pra nossa vida de casada =)









 Lê, essa é a combinação que eu mencionei no seu blog (amarelo e azul da Hortência)

Adoro essa florzinha amarela que está junto com a Rosa.


"No amarelo um sorriso
Pra iluminar feito o sol tem o seu lugar
Brilha dentro da gente..."

(Arco Íris - Xuxa)
hihihi

5 comentários:

Gabriella Carter disse...

Adorei as tulipas amarelas! O que gostei mais ainda foi um pedacinho da música da Xuxa, rs...

Beijos

Casarei em Brasília disse...

Nossa Luuuuuuuuuuuuuuu!!
Obrigadaaaaaaaaaaa! Realmente estou muito feliz, foi muito bom ler suas palavrinhas... Estou me esforçando ao máximo para unir essas noivinhas.

Amei o post e claro to copiandOOO!
Valeu LindOOOnnnaaaaaaaaaaaaa!
=D

Roberta e Mateus disse...

Oi Lu...menina! Amei as fotos. Nossa, tô achando amarelo tão lindo! Aliás, como disse uma amiga da minha mãe um dia desses, são raras as coisas pelas quais noiva não se encanta! hehee....Um abraço! Valeu pelo post...
Ah. E a Letícia tem mesmo nos ajudado muito! :) (Kibon)

Sandrinha disse...

Lindo demaaaaaaaaaiiiisss!
Minha festa também será amarelinha!!! :)

Beijinhos

Sandrinha
simplesmentenoivos.blogspot.com

Casarei em Brasília disse...

Meninas,

Fico tão feliz em poder ajudar vocês! Mas eu tb estou me ajudando.. Pois tudo que faço, faço pois eu gosto ai vocês gostam também. Sabe porque disso???
PQ Somos NOIVAS e estamos em busca da mesma coisa! UM LINDO CASAMENTO!

P.S: Luisa, KD vc?? Ta sumida!