sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sob medida...



Vestido: Lethicia Bronstein
Depois do que escrevi, vcs já podem imaginar que eu realmente encarnei a "noiva sob medida"... Ah tá bom, vai... Eu já sabia que seria assim. Eu queria mesmo era mandar fazer um vestido pra mim, principalmente pq quero desfrutar ao máximo essa fase. Cada prova, um flash rs.
O que me deixava insegura era valor, que é sempre mais caro para mandar fazer. Eis que minha Titia linda, maravilhosa, minha segunda mãe, me avisa que vai me ajudar com o vestido, para eu não me preocupar com isso e mandar fazer do jeito que eu gosto e quero. Iupiiiiiiii!! Partiu Lethicia Bronstein ahahhaaah Seria um sonho mesmo. Admiro a Lethicia em tudo, mas, principalmente, a riqueza de detalhes dos vestidos dela. Sério mesmo, se eu fosse milionária, nem queria saber desses estilistas sinistros de fora. Infelizmente, essa não é minha realidade e, por mais que  Titia bancasse (não sei se ela faria, mas não duvido), eu não me sentiria bem em gastar tudo o que ela cobra num vestido, por mais que seja O dia, O vestido etc etc etc.Wanda Borges consegue ser mais cara ainda.
No RJ, tem muitas estilistas interessantes e que poderiam sair até mais em conta do que fazer em Bsb.
Inclusive, tenho uma amiga que tem uma costureira que faz vestidos maravilhosos para ela e para a família dela. Ela até fez os vestidos de noiva da minha amiga e da irmã dela. Com ela, valeria muito a pena. Sinceramente? Estou com zero contade de ter que viajar toda hora que tiver uma etapa a ser feita. Estresse com passagem etc... Já estou estressada o suficiente e não preciso de mais uma sarna pra me coçar. Por isso, decidi que vou fazer o vestido aqui em Bsb mesmo, pra ser uma coisa legal e não cansativa. Depois, conto pra vocês a minha nova saga.
Beijinhos

3 comentários:

Thatha disse...

Já estou curiosa para saber onde vc vai fazer seu vestido!
Se fosse para dar uma sugestão, opinião pessoal mesmo, indicaria a Débora Morais! Ela é uma super profissional! E a equipe dela adorável!
bjooo

Sabrina Mix disse...

Oi, Lu!

Depois passa o contato da costureira da sua amiga aí pra nós. Aliás, tem duas costureiras muito boas aqui no Gama (uma até já costurou para o Fernando Peixoto). Se quiser os contatos, te passo.

Beijos e sucesso!!!

Lu Reis disse...

Thataa, ainda não fechei nada rs, mas estou quase decidida =)
Sabrina, a costureira da minha amiga é do RJ =/ Vc quer mesmo assim? Eu quero o contato da sua costureira sim. É sempre bom ter esses telefones, né?
Beijos, meninas.