sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!!!

"De tudo ficaram três coisas...
A certeza de que estamos começando...
A certeza de que é preciso continuar...
A certeza de que podemos ser interrompidos antes de terminar...
Façamos da interrupção um caminho novo...
Da queda, um passo de dança...
Do medo, uma escada...
Do sonho, uma ponte...
Da procura, um encontro!"
(Fernando Sabino)

Pessoal,
mais um ano acabando... E como passou rápido... Parece que o início do ano foi ontem. Agora, confesso que bate um medinho do próximo início de ano. Não porque tenho algum tipo de dúvida sobre minhas escolhas, mas simplesmente porque o tempo não para! Preciso correr atrás de muita coisa ainda, preparativos, Lua de Mel, casa. Tudo em 6 meses. Sem contar aí meu trabalho, que também está passando por mudanças significativas. Não sei como vou passar por tudo isso, mas sei que vou passar e chegar no final, que será o começo de outra coisa e assim por diante, porque a vida não para, ela anda, corre e, na maioria das vezes, voa, mas nunca para. Por isso, a minha palavra é INTENSIDADE. Ser intenso ao viver, porque é certo de que um dia morreremos e, mesmo que fiquemos no esquecimento, aquilo terá feito sentido para alguém: você!
Outra coisa que acho super importante é matermos as esperanças. Isso move montanhas...
Desejo um feliz ano novo a todos. Que o ano que vem represente algo de bom na sua vida, que você tenha saúde, amor, amizade, paz de espírito, dinheiro no bolso etc. E tente desejar maravilhas para muitas pessoas, pois tudo o que você espalha por aí, volta em dobro para você!
Vem logo, 2012!! Você é todo meu!!

2 comentários:

JuLy & KiKo disse...

Amém, Lu!!

Que 2012 seja um ano maravilhoso em sua vida e que os preparativos do seu casório ocorram tranquilamente.. ^^

Bjossss =******

Gabriella Carter disse...

Lu, 2012 é nosso! Se Deus quiser, tudo, tuuuudo vai ser conforme sonhamos!

Beijos e boa sorte para nós :)