terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Bolo fofo

Gentéin,
Eu amo doces e já deu pra perceber também que eu sou meio tradicional quanto a alguns itens. Esse negócio de bolo maquete não rola comigo. Só conheci essa história de maquete aqui em Brasília e confesso que tenho grande dificuldade de me adeptar a essas coisas mudernas rs.
Inclusive, conversando com a Gabi,  do Intensamente Noiva (minha parceira na revista DF Noivas), ela me definiu como uma noiva moderna. Choquei, moderna eu?? Sempre achei que era super tradicional ahahaha, mas ela acabou me convencendo que a tradição mudou rs ou então que sou uma noiva doida, com crises de identidade, existenciais, isso sim! rsrsrs
Eu não me ligo muito em  visual, a ponto de deixar de curtir uma coisa para manter sua beleza. Sempre sonhei com a foto do bolo, eu e meu maridão cortando o bolo felizes e contentes. Aliás, no meu sonho, meu bolo também não era gigablaster. Era um bolo branco, que nem tinha andares, dá pra crer?? Bem, na vida real não será tão simples assim, mas faço questão que seja de verdade. Quero sentir a faca escorregar pelo bolo, tirar o pedaço e ver meu bolo sim, desfalcado. Depois, zero me importa se a mesa não vai estar bonita, o que realmente me importa é não só o bolo de verdade, mas sim todo o meu sonho.



Adoro flores de verdade em cima do bolo. E dá um look na Gloriosa em cima desse segundo bolo, que luxooo!! Ah e devo dizer, pra quem gosta tb de flores em cima do bolo, que você não precisa abrir mão dos tradicionais noivinhos. Inventa outro lugar pra eles, ora bolas rs.

9 comentários:

Gabriella Carter disse...

Lu, tbm queria muito um bolo de verdade só para ter o prazer de cortá-lo, mas morro de medo de acontecer algum acidente de percurso, embora tenha meios para evitar, acabou que decidi, em parte, pela maquete!

Talvez (ainda estou analisando muito isso) farei um dos andares de bolo mesmo e com certeza, terá flores no topo! Acho muito elegante e me agrada muito mais que os bonequinhos.

Ah! No site da Constance Zahn, vi uma decoração que me lembrei de você... Tinha umas gloriósas no meio, olha só: http://www.constancezahn.com/tatiana-antonio/
Na terceira e na quinta foto da decoração da pra vê-las melhor...

Beijooo!

Érica Vanessa disse...

Eu também fiquei muitos meses com essa dúvida, queria por que queria um bolo de verdade, mas sempre ficava preocupada tb com a história dele chegar inteiro ao salão e de ter que ficar muito tempo fora da geladeira. Comecei a ver o preço dos bolos de copa e vi que eram mais baratos e para finalizar e acabar de vez com minha indecisão, a Dono Ju,responsável pela decoração me deu de brinde uma maquete,rsrsrs, que eu pude escolher, então, fechou. Fiquei com a maquete e vou mandar fazer bolo de copa.

Érica Vanessa disse...

Ah, acessa meu blog...sigam-me os bons.k.k.k.
http://esteanoeumecaso.blogspot.com/

Lu Reis disse...

Gabiii,
menina que olho biônico. Tá linda mesmo essa decoração =)
Ai gente, confesso que tb fico com medo de acontecer algo, mas só pq é em bsb, pq no RJ bolo de verdade é normal e nunca ouvi falar de algum acidente... Mas como aqui não é costume, fico com medo de dar algo errado ou do bolo não ficar bonito etc =/
Nossa e o preço da maquete e do bolo de copa é realmente convidativo. Eu nem teria que pagar, pq está incluído no meu buffet.
Vou ter que arriscar mto mesmo para ter meu bolinho...
beijosss

Renata Brasil disse...

Também acho legal ser bolo de verdade mas na minha opinião o problema é justamente a falta de higiene já que o bolo fica exposto por hoooooras! Se bem que diferença faz já que os doces, e a comida fica exposta um tempão também né?!

** Marii ** disse...

Aai Lu, tbm qria bolo de verdade.. mas desisti... medo de despencar, sei lá... rsrs... e tbm encontrei um bolo deliciosooo, molhadinho, leve... perfeito! Mas ele jamais ficaria em pé... rsrs...!
Bjoks!

**Marii**
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Érica Vanessa disse...

Boa tarde, meu nome é Érica e tenho um blog onde escrevo sobre as etapas do meu casamento. Em breve terei uns brindes de fornecedores para sortear. Gostaria de saber se posso e como faço para divulgar esses sorteios deixando um link para o meu blog no seu site/blog.

Acesse meu blog..siga-me.rsrsrs

http://esteanoeumecaso.blogspot.com/

Obrigada.

JuLy & KiKo disse...

Lu, eu também queria muito um bolo de verdade..
Só que não gosto de bolos secos..
Gosto deles bem molhadinhos, daí não vai dar pra ficarem empilhados.. =/

Então, vou acabar cedendo à maquete e bolo de copa..
Além de serem bem mais atrativo$.. kkk

Bjossss =********

Jessyca disse...

oiii!
Seu blog é lindo!
Já estou te seguindo! :D

e eu vou acabar com a maquete com bolo de copa.. tenho meedo :/


beeijos!