terça-feira, 3 de janeiro de 2012

DF Noivas



Para inaugurar 2012 em grande estilo, acabou de sair uma edição da revista DF Noivas que tem uma participação minha. Eu e a Gabi, noivinha e blogueira que eu adoro, fizemos uma matéria sobre decoração de casamento. Essa edição foi toda dedicada às noivas blogueiras. Bem legal!
Passa lá pra conferir =)
http://www.revistadfnoivas.com.br/
Adorei a proposta dessa revista, principalmente por ser digital, porque dá um tempo pra mamãe natureza né?! 
Como eu não pude participar da capa, conversei com a Jaque (Diretora da revista) pra Gabi me representar e ela foi uma fofa. A Gabi, nem se preciso comentar. Além de fofa, arrasa na beleza! Vocês podem conferir lá na revista e ver que eu não estou mentindo.
Confesso que sou meio tímida pra essas coisas, mas de qualquer jeito não pude participar, porque tive que tirar meus dentes cisos. Já deveria ter tirado há um tempão, mas nunca dava certo e, como consegui essa data, achei melhor não desmarcar.
Então, vocês devem imaginar como fiquei: parecendo o Kiko do Chaves e com mta, mas mta dor mesmo. Nunca tive cárie, nunca operei nada, por isso vcs devem imaginar o quanto sou fraca pra dor. Pior é que eu não posso tomar anti-inflamatório, porque sou alérgica, com isso meu processo de recuperação foi bem mais lento. Foi não, está sendo.
Tá, confesso que tirar 4 dentes de uma vez só foi loucura da minha parte, mas tudo piorou, porque ao aplicar a anestesia, a dentista encostou no meu nervo. Resultado: parestesia, que eu tb não sabia que existia até acontecer comigo. Só depois disso, é que percebi que a dentista é meio doidinha, mas enfim, já foi!
O problema é que até agora eu perdi a sensibilidade do meu lábio inferior esquerdo até o queixo. Já melhorou bastante, mas é bem gradativo. No começo me assustou mto, até por causa do casamento tb. Minha boca tava meio torta, meio paralisada no lado que aconteceu. Fora a dor que eu sentia. Imagina ficar assim até o big day? Terror e pânico total!!
Eu queria mto colocar aparelho pra consertar o dente de baixo que acabou ficando tortinho num lugarzinho, mas agora já está em cima da hora. Ah, deixa pra lá, vou me esforçar pro disfarçar as imperfeições do sorrisão, é o jeito!

3 comentários:

Gabriella Carter disse...

Lu, lindona! Você que é uma fofa! Nem preciso dizer que 2011 trouxe muitas coisas boas pra mim e pode ter certeza que você está inclusa nisso!
Não preciso nem dizer que lendo esse post eu vi você conversando comigo, né?! Acho isso super legal, sua identidade é muito forte.
Menina, e essa cirurgia aí? Deus é mais, hein?! Posso imaginar o que passou e está passando, já fiz uma cirurgia semelhante, sofri horrores!
Bom, melhoras pra você e pode ter certeza que até o big day você estará linda e maravilhosa!!!

Beijo beeeeijo!!!

JAQUE disse...

Lú, querida!
Que bom que gostou do resultado da revista, a matéria de vocês ficou ótima, parabéns!
A Gabi te representou muito bem, mas espero sua participação nas próximas edições também.
2012 vai ser o ano das interações na DFNoivas, continue nos acompanhando e participando das ações;)
big beijo!
JAQUE

Kesia Caxias disse...

Oi Lú, parabéns pelo lindo Blog.
Passei pra te convidar para um evento.
O Orpheum será o cenário do Wedding Cakes de Lançamento do Guia de Parceiros do Cerimonial Koinonia que acontece dia 12 de abril no mais novo espaço de Eventos de Brasília, o Orpheum Event Center. Com desfile de Fernando Peixoto, Maria Virgínia, La Fiancée, M. Zaniratto e Iluminata Sposa; degustação das principais boleiras de Brasília, Marina Bolos e Doces, Maria Amélia Doces e Doce Docer; o evento promete ser um verdadeiro sucesso.
Teremos sorteios imperdíveis para as noivinhas em geral e as Blogueiras que aderirem às ações de divulgação do evento, concorrerão à um crédito de R$ 1000,00 para a Lua de Mel. Mas atenção, para aderir a esta promoção para as blogueiras, é preciso entrar em contato pelo email contatos@portalkoinonia.com.br até 03 de abril de 2012 (próxima terça-feira). Fica a dica para as demais Blogueiras de plantão!! ;)
Esperamos poder contar com você e, claro, é nossa convidada para o evento de lançamento!!