sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Noiva à beira de um ataque de nervos

Faltam apenas 5 meses para big day. Parece muito, mas definitivamente não é. Se levarmos em consideração o tanto de coisas que faltam ser resolvidas, esse tempo se resume a um insignificante dia. Nem um chão pra eu cair morta tenho =/ E isso empata muita coisa. Por exemplo, a lista de presentes. Como eu vou pedir a geladeira dos sonhos da minha mãe (eu mesma nunca sonhei com geladeira), se eu não sei o tamanho da minha casa??? Tá bom, eu sei que dá pra eu escolher qualquer uma e ficar com o crédito, mas sem o drama não tem graça né?! Mas sério, como já falei aqui, eu moro praticamente together com o boy, só que queremos nosso teto, por vários motivos. Não aguentamos mais fica na casa dele, ou na minha. Eu tô pra ficar doida. Eu vivo com uma malinha, uma sacola e uma mochila pra cima e pra baixo, ármario dividido, essas coisas insuportáveis.
Pro casamento, são tantos detalhes que é melhor nem perder tempo enumerando. Fora que é bom não contar mesmo, pra eu não infartar. Falta pagar outro casamento!! E eu não aguento mais queimar minha mufa pensando em tudo lálálá.
Pior é que onde eu vou, aquela pergunta básica me persegue: "E o casamento?? Como estão os preparativos?". Tá tudo bem, mas eu só não tenho vontade de repetir pela enésima vez em que pé está!
Outra coisa que está me fazendo pirar é o piii do meu corpitcho.  Já emagreci uns 8 kilos. Ótimo!! Era pra ser, pelo menos, se eu tivesse 20 anos. O foda é que eu já sou quase uma trintona e depois de tanto brincar com minhas formas, eu já não emagreço como antigamente. E a vontade de malhar??? Nem sei se, no tempo que me resta, dá pra fazer algum milagre. O fato é que estou uma geleca, com gorduras localizadas espalhadas pelo meu corpo. E o grande problema é que eu queria decote nas costas, mas como, se não tenho as costas daqueles seres que habitam o BBB? Deusinho, por favor, que amanhã e todos os dias seguintes da minha vida eu acorde com a disposição da mulher maravilha.
Galera, uma dica que eu dou é: não se metam com esse negócio de dama adulta!! Eu descobri o motivo de damas de honra serem pequenas. Criança não tem vontade, é aquilo e pronto. Administrar gente grande dá um trabalho que me cansa. Tá, não deve ser todo mundo, só as minhas amigas loucas que nem eu ahahahaha. bricandeirinha, meninas, lov u pra xuxu!! Se é que elas vão ler esse texto. São preguiçosas pra caceta, falam que eu escrevo demais e elas se perdem. Bom que eu posso xingar à vontade, ô delíciaaa!! Esse capítulo, apesar de render uma novela mexicana inteira, está praticamente resolvido (dá um medo de dizer isso...), mas isso porque adotei o low profile. Elas decidiram tudo!

Como meu intuito maior com esse blog é reunir meus gostos para mostrar para os fornecedores facilmente, e tb para extravasar, passemos para os próximos passos!
Música da Igreja:  Rogério Midlej (sonho!!). Já andei sabendo, por alto, a média de preço e não me animei. Uma tristeza só. Como comigo é 8 ou 80, se não for ele, não quero voz, só instrumental. Portanto, quase certo de ser Ana Paula Lima.
Decoração da Igreja: Ainda não sei o fornecedor. Quanto à decoração em si, as flores são brancas, bem tradicional mesmo. Quanto ao tapete estou dividida entre o vermelho tradicional e um bege, que nem o da foto abaixo:


Decorações tradicionais que me agradam:
Amei a decor abaixo também, mas por favor abstraiam o tapete de espelho. Isso vocês não verão no meu casamento.

12 comentários:

Iara disse...

adorei o comentarios sobre as damas adultas. kkk
as minhas serão crianças, mas fui inventar das madrinhas usarem a mesma cor e tá sendo um saco....
bjim e boa sorte
http://lavemanoivinha.blogspot.com/

Naity disse...

Nossa Lu!!! Me sinto igual....To um caco e não aguento mais tanta coisa cara, tanto tempo, tanta gordura e tanta falta de vontade e tempo pra malhar! Ainda bem que não me meti com damas adultas....Mas, bem que eu tava pensando.....kkkkkkkk Bjooo

Naty disse...

Lu, não estressa que vai dar tudo certo! Tudo ao seu tempo e com calma!!
Sabe que eu sou estressada, mas com o casamento to até tranquila, me programei com muita antecedência justamente para isso e tem dado certo!!
Precisando de ajuda estamos aqui!!
E eu sou suspeita para falar, mas o Rogério Midlej arrasa mesmo!

Bjosss

Gabriella Carter disse...

Lu, estamos juntas nessas lutas! haha!
1- balança;
2- decoração da igreja;
3- músicos;
Nossa, nunca achei de fosse tão difíl, viu?!

Mas tudo dará certo, se Deus quiser!!!!

beijos e boa soooorte, lindona!

Gabriella Carter disse...

Ah! E quanto ao tapete na Dom Bosco, acho liiiindo o bege! Acho que não tirará a beleza dos vidros azuis :)

Beijooooo!

Érica Vanessa disse...

Eu já passei por essa fase da mala, é um saco mesmo. Eu optei por apenas uma daminha, de 4 anos e tá bom demais. Também faltam 5 meses pro meu casório e tb faltam algumas coisinhas, mas relaxa que vai dar tudo certo.

Sandrinha disse...

Oi Lu... muita hora nessa calma... hehehe são muitos estresses e a gente tem que saber lidar, senão pira meeeeesmo! hehehehehe No fim, vai dar tudo certo!!!!!

Quanto ao tapete, meu voto é o bege! :D acho que combina super com as flores brancas e fica elegantééérrimo!! ;)

Deixei um selinho pra você lá no meu bloguinho...

Dá uma olhadinha lá!

Beijão!

Sandrinha
http://simplesmentenoivos.blogspot.com/

♥+♥=♥ disse...

Adorei o blog, escreves super bem que friozinho na barriga hen hehe

http://www.agradeoseugatinho.blogspot.com/ (dicas de presente para o namorado)

Thaís disse...

Oi querida amiga blogueira, passei pra conhecer o seu blog. Super legal. Mas, poxa, por que vc não gosta de tapete vermelho?
Tô t seguindo. Me segue tb: http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com

JuLy & KiKo disse...

Lu, pra mim falta o mesmo tempo q vc (ou um pouquinho menos) e eu estou quase pirando..
Mas, tenha fé, chegaremos ilesas até o final dessa maratona (eu espero).. kkkkkkkkk

Ps: Tem selinho pra vc la no meu blog, viu?? ^^

Bjosssss =*********

Gabriella Carter disse...

Saudades dos seus post's ;*

Taty e Marcio disse...

Olá!!! Gostei do seu blog e tô seguindo me segue também!
http://meucasamentochegando.blogspot.com.br.
Ahh o meu tapete provavelmente será bege!
Bjão
Taty