quinta-feira, 5 de abril de 2012

Super ultra mega estressada

Carambaaa,
quanto tempo, galerinha!!
Sabem como é né? A hora tá chegando e as coisas pra fazer vão aumentando. Eu nunca acreditei mto que na semana do casamento a gente ficar super aterafada, mas diante da minha atual situação, tô começando a colocar alguma fé nisso. Afinal de contas, a gente não tem que fechar tudo com certa antecedência ao casamento?!! Ah mas o lance é que depois de tudo fechado é que começa a parte verdadeiramente chata do negócio: as decisões.
Claro que isso é um porre pra mim, que sou uma pessoa super indecisa. A roupa do Charada, rival do Batman, caberia perfeitamente em mim. Quando tudo parece estar decidido, lá vem ela me pertubar o juízo e eu fico que nem uma louca achando que tá tudo errado.
Bem, nervosismo mesmo eu não senti ainda, mas em compensação estresse... Papo de amiga: mantenha-se distante, pq qq coisinha eu surto mesmo!!
Como é ruim ficar assim. Dá uma canseira... Eu mesma canso de mim, imagina os outros! Aí minha imunidade abaixa tb e eu começo a ficar doente. Até asma, que eu nunca mais tive depois que vim pra Brasólia, resolveu das as caras novamente. Tô com uma tosse nada legal, que chega a ser constrangedora. Quando eu tô naquele ambiente mais silencioso impossível, ela resolve atacar. E eu fico parecendo que vou vomitar na frente de quem quer que seja. Um show de horrores e tanto.
Com isso tudo, a sensação que me dá é que vai chegar o big day e eu vou estar com big olheiras, morta com farofa.
Enfim, voltando aos assuntos casamentícios, que são mtos depois de tanto tempo longe daqui, fechamos o que faltava fechar.
Ah e por falar em assunto casamentício, confesso que não aguentava mais, por isso até que dei uma pausa aqui. Ojeriza mesmo! E pior que todo mundo qdo me vê solta a mesma frase, sem nenhuma vírgula a mais, nem letra a menos: E aí, como vão os preparativos do casamento?
Grrrr Ódio!! Pô, tenta mudar pelo menos a frase. Pior é que eu ainda não criei a minha resposta padrão. Poderia ser algo do tipo: Bem, obrigada. FIM! Mas me sinto obrigada a ser gentil e narrar tudo aos mínimos detalhes.
Ai, gente, o lance é que depois de fechar tudo, só ficam as contas né? E põe conta nisso. Eu e o namorido somos pessoas relaxadas, mão abertas e gastadeiras, então é óbvio que eu não me programei para pagar tudo bonititnho e com antecedência. Se tivéssemos feito isso, não estávamso nessa situação agora. Planilha?? Hein?? O que é isso?? Eu NUNCA tinha feito uma, até o início deste ano. Pior que outro dia, a Becky Bloom que existe com força total dentro de mim e que eu estava me esforçando absurdamente pra sufocá-la, baixou com tudo. Ah, primeiro salário com aumento e eu nem posso fazer uma festinha?? Que se dane! Fui pro shopping e deixei a alma lá, que essas alturas tb não tá valendo nada.
Bem, pelo que escrevi já deu pra ver como estou né?
Ah tá pouco? Então, pra piorar mais ainda,  a magali, sem a parte que não engorda, tb resolveu se manifestar em mim. Poxa vida, a pouco tempo do casamento... Era pra eu estar malhando nesse momento, comendo coisas lights, esculpindo meu corpitcho, perdendo os últimos quilos que faltam, as gorduras evaporando, sem eu nem perceber... Puft! Sonho meu... Quem dera. E agora ainda vem a bendita Páscoa!! Isso só dá certo qdo a gente é criancinha. Se bem que o povo tá começando a padecer desde cedo hj em dia né?  Resultado: tudo o que é de chocolate, eu meto goela adentro. E é uma satisfação tãããão boa!! Pq eu não sinto o mesmo comendo uma maçã?? Ou alface?? Vontade de comer o mundo!!
Vamos ao que interessa:
Convites: estão lindos maravilhosos. Clássicos e chiques! Depois que vi, confesso que colocaria uma margem ali, um monograma a mais aqui, mas como ficou está perfeito mesmo. Talvez se colocasse mais coisas até estragaria...
Deu uma trabalheira danada a tal da lista de convidados. Eu já chorei, quase infartei, mas resolvi entregar pra Deus e rezar pra uma galera ter piriri no dia hihihi. Até hoje a danada cresce que é uma beleza. Acho que tô contando que vou ganhar na Mega-Sena até o casamento, pra pagar os "excedentes".
Decoração da Igreja: Até hoje não entendi qual seria o benefício de não ter outra noiva no mesmo dia que eu. Eu só consigo ver o resultado disso em money, que é good e nós num have! Fechei com o Paulo Yoshida uma decoração supr clássica, que eu já tô doida pra mudar. Devo dizer que o buquê será dele tb. Ah e amei o Paulo, gente boa e me deixou super segura.
 Noivinhos do bolo: Desde que comecei essa saga, me apaixonei pelos noivinhos da Kazzar Arte em Festa. Como faço parte das NBU, confesso que fiquei tentada a fechar com a Mariléia Grigório, que tb arrasa e estaria com uma promoção pra gente, mas ao fazer as contas, já que meus noivinhos teriam mtos acessórios, ficaria quase a mesma coisa, em termos de preço. Então, mais uma vez resolvi adotar o lema: "Tá no inferno? abraça o capeta!" e me joguei. Fechamos com a Kazzar e ficamos super felizes, doidos pra ver o resultado. Certeza que vai ficar mto legal.
Música da Igreja: Som que Toca. Eu já estava de saco cheio, ainda tinha um monte de coisa pra resolver e mta coisa pra pagar, então resolvi que ia economizar na música da igreja. Meio ridículo, pq o que é uma agulha no meio de um paliteiro? Enfim, mas confesso que fechei com eles pelo preço mesmo. Por mim, teria fechado com a Ana Paula Lima. Ela me encantou, mas tinha uma boa diferença de preço e como a idéia era baratear, ficamos com a Som que Toca mesmo. Depois conto tudo pra vcs.
Bem casados:  Maria Amélia. Eu amo o bem casado dela, não tem pra onde correr. Levei mamy, que é bem crítica em relação a bem casado, e ela super aprovou. Eu sou suspeita, pq amo os bem casados da Maria Amélia. Fechamos 4 sabores: doce de leite, brigadeiro branco, maracujá e nozes. Não sei dizer qual é o melhor.
DJ: O inacreditável DJ Cotonete hihihi. O melhor foi o noivo tentando descobrir se no casamento ele ia colocar isso pra todo mundo ouvir. Garantiu umas boas risadas. Como eu não sou daqui e não conheço mtos djs, fui atrás de indicações. A princípio, eu queria o Luigi, que tocou no casamento de uma amiga, e a gente amou, mas ele vai ser padrinho de um casamento em Araxá no mesmo dia que o meu. Nunca vi o Cotonete tocar, mas achamos ele ótimo, nos passou mta segurança, até por já ter um nome na cidade, conquistado em mtos anos de trabalho.
Filmagem: Get Video. Achei tudo de bom. O Alexandre, apesar de estar começando, me passou muuita segurança. 
Roupa do Noivo: Para tudoooo!! Ele arrasou!! Gentéim, foi demais ver o noivo todo lindo num Ricardo Almeida. Foi tão demais, que a gente não resistiu e voltou pra comprar a roupa todinha. Ah, quer saber, ele é tão protagonista nessa história quanto eu. O dia é tão dele quanto meu e sem noção, por sem noção, o meu vestido, que eu só vou usar um dia, foi mais caro. A roupa dele pode ser usada o resto da vida, porque é um terno, tirando a gravata e o colete... Ah, mas super valeu a pena ver meu capiau morto de chique. E devo dizer que quero chegar no altar e dar de cara com ele todo lindão pra mim tb.
É isso, pessoal. Depois volto, contando mais.
beijinhos


4 comentários:

Cleid disse...

Hey mocinha, muita calma nessa hora, hein???
Tenha a certeza de que o que vc podia fazer já fez...calma. Tudo dá certo. Quando tudo passar vc vai ver que seu casamento vai ter sido perfeito...Se algo não sair do jeitinho que vc queria, não se preocupe, os convidados nem vão perceber...Torço muito por vc...Não esquece de ficar serena no dia e sorrir muito...Quando vi as fotos do meu casamento percebi que embora estivesse nervosa por dentro tava super tranquila por fora...os convidados tbm acharam isso. Só Deus sabe! Torço muito por vc. Bjs. Cleid

Ludmila disse...

Luuuu! Quanta coisa, mulher! Adorei o relato do seu stress pq tem horas que eu fico exatamente assim... daí toco o f%$#@! e relaxo, vai dar tudo certo! Adoro o Yoshida, ele é meu decorador! E os noivinhos vou ficar com os da Paty Mendes!
Beijooooos

Mari disse...

Oiiii

Tem selinhos no meu blog para você!!!

Beijo
casamentoem2012.blogspot.com

Thaís disse...

kd seus posts??? Como foi o casamento?
Espero que volte para contar! De vez em qdo entro aqui para ver se vc já postou :(
Bjooo